Capítulo 18

73 8 0
                                    

~~Amelia POV~~

Chuck colocou o laptop na mesa e os dois se sentaram enquanto Jack e Lydia entravam. Eu estava um tanto aliviada, mas completamente ansiosa.

- Colin e eu rodamos a cidade, e os lugares que ele pode ter passado, mas ninguém teve notícias dele.

- Porém...– Colin disse– eu coloquei a foto dele em um site e um conhecido meu disse que tinha o visto.

- Então, – Chuck continuou– revirei todas as câmeras de onde foi visto, e... eu achei uma coisa... que não sei muito bem se você vá gostar.

- Me mostra logo.

- Calma.

- Chuck o que eu não sinto agora é calma!– ele me olhou feio... Esqueci que com Chuck as coisas funcionavam de outro jeito– me desculpa. Por favor me mostra o que você achou.

Ele clicou em uma imagem e ampliou pra vermos direito.

- Mas como... É...– não conseguia falar.

- Liah esse não é seu pai?– Lyds disse. Ela o viu por foto uma vez.

Olhei incrédula para Chuck e seu silêncio me dizia tudo.

Na foto estava meu pai e Lucas conversando, sem algemas, preocupados com alguma coisa, mas mesmo assim não dava para entender. Os dois estavam ali, juntos e...

- Gente olha isso– Jack interrompeu meu pensamento e apontou para um homem que estava de moletom preto os observando como se fosse um segurança– será que é para eles não fugirem ou fazerem contato com alguém?

- Eles estão sem algemas, e só com um homem vigiando. Isso só pode ser brincadeira!– Lyds foi aumentando o tom de voz.

Aquilo tudo estava muito difícil mesmo de entender.

- Chuck quando você conseguiu isso?– perguntei.

- Ontem– talvez eles ainda estivessem lá.

- Onde é isso?

- Liah não acho que seja uma bo...– Colin começou a falar.

- Onde é isso?! Me fala por favor!– ninguém merece, eu estava irritada e ainda tinha que ser "educada".

- Em uma cidade a três horas daqui – Chuck disse.

- Vamos?

- Agora? Liah melhor esperar – Lyds disse.

- Não quero esperar eu...

- Está tarde – Jack disse.

- Então eu vou sozinha.

- Como?

- Não sei, mas eu arrumo um jeito.

- Não precisa Liah, eu levo você – Colin disse.

- Nem pensar! – Lyds gritou.

- Se decidam!

- Tá bom! Vamos logo – ela disse e todo mundo começou a se arrumar para ir.

Johnny me ligou. Eu disse que falaria depois e expliquei um pouco do que estava acontecendo.

- Pelo visto arranjou um melhor amigo novo – Jack disse.

- E você continua sendo o meu – ri e ele revirou os olhos – São quantas horas mesmo? – perguntei pra Chuck e Colin no banco da frente.

- Três horas.

- Ok – encostei no banco e comecei a ficar ansiosa demais.

- Ainda não acredito que você está fazendo isso Amelia – Lydia disse.

- Ah qual é Lyds, confia em nós vai – Chuck disse.

- Qual é Chuck! – ela tentou imitar ele – Muito difícil viu.

- Por favor, Lucas é nosso melhor amigo, não vamos deixar ele na mão. Pelo menos nisso você precisa confiar.

- Tanto faz – ela fingiu não ligar, mas tenho certeza que isso a convenceu e ela não quis admitir.

- Tudo bem – Chuck disse.

Ficamos uns dez minutos sem falar nada, e já estava ficando cansativo esse clima de silêncio e tensão. Ainda bem que Jack percebeu.

- Gente por favor, coloca uma música ou vamos conversar pelo menos – eles optaram pela música.

Colocaram Green Day . Eu gostava um pouco mas Lydia não muito, então ela se ajeitou no banco e dormiu.

Até que a música deu certo por um bom tempo, ficamos ouvindo por uma hora e meia.

- Eu estou com fome – Jack disse – vamos parar em algum lugar por favor.

- Mas a gente acabou de comer Jack – eu disse e na hora Lydia acordou.

- Você que acabou de comer. E até Lydia acordou quando falamos de comer. Dá um desconto.

- Chuck?

- Ok.

Paramos em um posto e enquanto Jack foi comprar comida, Lydia foi no banheiro. Chuck desceu do carro pra falar com Bianca e me deixou sozinha com Colin no carro. Fui sair do carro mas ele me segurou.

- Precisamos conversar – ele disse e eu neguei com a cabeça. Isso já estava ficando automático – Amelia para de fugir disso – tirei a mão da porta. Ele tinha razão, eu estava fugindo demais disso.

- O que você quer falar? – cruzei os braços.

- Te pedir desculpas...

- O que você fez não tem desculpa Colin!

- Eu estava bêbado! A gente tinha brigado e eu estava com muita raiva!

- E aí você foi descontar em mim!

- Você também não era uma santa.

- Mas eu nunca te machuquei! – estava vermelha.

- Por favor Amelia... Eu estou mesmo muito arrependido de ter feito isso com você, de ter feito você ver meu pior lado. E assim como você mudou eu também mudei.

- Eu vi.

- Me dá uma chance. Prometo que você não vai se arrepender – encarei seus olhos esverdeados.

Já chega de ter rancor.

- Tudo bem, mas... – eu ia falar que íamos ser apenas colegas mas Lydia e Jack entraram no carro.

- Vamos?

- Vamos – Chuck disse enquanto entrava e voltamos para a estrada.

...

Oii..!

Eita, que tensão Colin! E ainda tem mais kkkk

Trouxe esse curtinho só pra não ficar sem kkk talvez volte com mais um amanhã
Essa viagem promete muita coisa...

Espero que esteja bom
Beijinhos..😘

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora