Capítulo 22

56 7 3
                                    

Dormi como uma pedra e acordei umas 5 horas depois com a campainha que não parava de tocar.

- Johnny! O que você está fazendo aqui? Eu pensei que...

- Voltamos agora. Por isso tive que desligar rápido. Me desculpe.

- Ah tudo bem! Não se preocupe com isso. Entra aí, e me fala como foi a viagem.

Sentamos no sofá e conversamos por um bom tempo. Ele só me disse como foram os shows e o que sentia durante cada música. Isso me fez ter uma ideia para o trabalho, mas não podia esquecer.

- Mas o que vocês fizeram, além dos shows?

- Nos divertimos muito conhecendo todos os lugares que podiam. E acredita que teve algumas meninas que pararam a gente pra tirar foto? Elas falaram que eram grande fãs e queriam muito nos conhecer melhor.

- Hum... – ele começou a rir – o que foi?

- Nada, só sua cara de ciúmes – revirei os olhos e resolvi não discutir isso com ele. Principalmente depois da nossa conversa no telefone.

- O que eu faço agora?

- Eu tive uma ideia no avião. Não sei se você vai gostar.

- Fala logo.

Ele me contou tudo que estava planejando. Era só uma ideia e precisava ser aprimorada, mas era muito boa, e ainda se encaixava certinho no que estava pensando para a segunda parte do trabalho.

Foi bom me distrair completamente.

~~ Johnny POV ~~

- Ai está você cara! – Brad disse quando me encontrei com eles depois.

- Onde você estava? Sumiu assim que chegamos – Matt disse.

- Eu fui ver Liah pra saber como ela estava.

- Ela está melhor? – Connor perguntou bem preocupado.

- Gente a Lydia acordou, vamos passar o final de semana juntos. Até mais – disse Brad saindo correndo.

- Se cuidem! – Matt disse – vou tomar um banho para as donzelas conversarem.

- Como ela está? – ele perguntou novamente.

- Sinceramente Con, acho que devia perguntar para ela. Já está na hora de você tomar uma atitude. Os dois.

- Eu sei. Não se preocupe, hoje mesmo irei falar com ela.

- Não!

- Por que não? – e agora?

- É... Porque... agora ela deve estar meio abalada ainda... Melhor esperar até segunda – pior não dava pra ser.

- Tem razão – Ufa! – eu também preciso pensar no que vou falar.

- Isso! Se quiser posso te ajudar.

- Ok.

Tentamos pensar no que ele poderia falar, mas depois de um tempo o assunto foi completamente desviado, e acho que ele queria fazer isso sozinho.

Esperamos Matt voltar para ver como iríamos estudar o que perdemos, mas ficava cada vez mais difícil achar uma solução.

~~ Jack POV ~~

Meus pais me colocaram de castigo por descobrirem que eu estava faltando demais na aula. Então Liah veio passar o final de semana aqui em casa já que Brad e Lydia iriam ficar juntos.

Quando ela chegou contei como meus pais descobriram que eu estava cabulando as aulas, mas acho que ela estava muito dispersa.

- Teve uma vez que faltei para me jogar do precipício. Foi muito divertido!

- Que legal Jack.

- Amelia! Você não estava prestando atenção.

- Claro que estava!

- Então o que eu disse?

- Que você pulou... Jack!

- Está pensando no que Liah?

- Nada.

- O que aconteceu?

Ela me contou o que estava planejando junto com Johnny e disse que poderíamos aproveitar para começar a segunda parte.

- Vamos fazer tudo isso no mesmo dia?

- Não é muita coisa. Para de reclamar Jack. Tudo bem pra você entrar comigo nessa?

- Claro! Também concordo que devemos fazer isso.

- Ok. Você não vai poder faltar segunda, não é ?

- Não. Então só vou poder te ajudar amanhã.

- Tudo bem. Mas você já acabou a primeira parte?

- Sim, está pronta pra ser entregue na... Liah... segunda temos curso.

- Ah! Como eu pude esquecer?? E agora?

- Não podemos mais faltar, e precisamos dos três pra entregar e apresentar.

- Eu sei! Ah!

- Calma Liah – ela colocou as mãos na cabeça e ficou andando de um lado pro outro.

- Teremos que ir rápido, e... aaah!

- Ok Liah, senta aí e se acalma. Vamos pensar em alguma coisa. Tudo bem?

- Tudo bem.

~~ Connor POV ~~

Amanhã íamos voltar pra escola depois de duas semanas sem aula. E além de ter que me preocupar em como recuperar tudo, tinha que pensar em como falar com Liah. Só que dessa vez estava muito mais seguro.

...

Oii..!

Demorei muito pra postar por causa da escola... Mas está ai!! Mais um de passagem... Amanhã vou tentar postar outro.

Espero que esteja bom
Bjinhoos

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora