- Está tudo bem? – ele me perguntou enquanto todo mundo estava saindo – por que sinto que minha presença te incomoda?
- Não é isso, é que... – não sabia se falar era certo mas não aguentei, era muito chato guardar as coisas – eu me sinto culpada, você se machucou por minha causa, e eu não sei como agradecer.
- Bom, você podia agradecer falando normal comigo. Eu já disse, fiz aquilo porque quis e não me arrependo Liah.
- Tudo bem, é que não é comum alguém que mal conheço me ajudar daquele jeito – acho que não facilitei as coisas porque ele ficou vermelho e não falou nada – obrigada de novo – eu o abracei e meus músculos relaxaram.
- Estamos atrasados vamos – ele disse fomos para a próxima aula, só que não estávamos na mesma turma.
Quando Johnny disse que era o alfa ele não estava exagerando, na verdade os quatro eram, principalmente Brad. Tinha varias pessoas ao redor deles, e eu me pergunto onde elas estavam antes da aula e como não percebi isso ano passado. Eu fui me sentar, infelizmente, na mesa onde fica os amigos do meu irmão. Eles eram meus amigos também, mas eu só os conhecia por causa de Colin, então preciso arrumar logo outros amigos.
- Vejam só quem apareceu. Nem falou comigo esse fim de semana – Chuck disse, de longe o amigo mais legal do meu irmão, e também tinha repetido. Ele era o tipo de menino que sabia tudo de computação e zero sobre as outras matérias, mas pelo menos agora estava estudando com sua namorada.
- Você sabe que não é assim, não estava fugindo de você Chuck – eu me sentei do lado da namorada dele e conversamos por uns 15 minutos.
- Liah, resolveu voltar pra mim? – estava tudo ótimo até Colin aparecer. Sabia que ele não ia conseguir se fingir de coitado por muito tempo.
- Claro que não. Vou continuar falando com eles porque são meus amigos também – eu me levantei.
- Então por que você está indo?
- Porque não sou obrigada a suportar você. E eu já acabei de comer.
- Espera ai – ele segurou meu braço.
- Me solta! Você está me machucando.
- Solta ela cara – eu ouvi Chuck levantando da mesa, e algumas pessoas olhando. Que legal, já estávamos virando um show.
- Eu só quero conversar e você fica ai de cabeça quente.
- A cabeça quente aqui não sou eu, e por isso eu não quero ouvir nada de você.
- Por quê?
- Me solta Colin.
- Solta ela logo vai – Chuck tentou tirar a mão dele de mim.
- Não se mete! – ele gritou e empurrou Chuck tão forte que ele teria caído se não fosse a mesa – Você disse que se eu mudasse tudo ia ficar bem.
- Mas você não mudou. E isso não importa mais, agora eu só tenho nojo de você.
- Claro que eu mudei Amelia, eu juro.
- Não me jura nada não. Me solta por favor.
- Mas...
- Me solta! Você nunca vai conseguir nada me machucando – eu o empurrei com a pouca força que eu tinha, mas ele também me deixou ir, e eu sai andando.
Todo mundo estava me olhando como se tivesse um anuncio na minha cabeça. No fim da aula eu já estava começando a me irritar, aquelas pessoas não tinham nada pra fazer da vida? E as coisas não podiam melhorar quando Colin resolveu dar uma visitinha no meu armário.
- Não precisava fazer aquele escândalo na frente de todo mundo – além de me machucar ele estava me culpando.
- Eu não precisaria fazer aquele escândalo se você me deixasse em paz. Não acredito que além de você derrubar seu amigo e me machucar está me culpando.
- Eu não ia te fazer nenhum mal na frente de todo mundo.
- Claro, só na frente de todo mundo.
- Eu não vou te fazer mal em nenhum lugar.
- Não acredito mais em você. Agora eu preciso ir – eu me virei e, lógico, ele me segurou.
- Ele está te incomodando Liah? – Johnny milagrosamente apareceu com os meninos atrás dele.
- Nós só estamos conversando – Colin disse.
- E já terminamos a conversa – eu puxei meu braço e sai andando com os meninos, e só falei quando saímos da escola e sentamos em um banco – Brigada. De verdade.
- Não foi nada, depois que eu vi aquele negocio na cantina, me senti culpado por não fazer nada. – Johnny disse. Eles tinham uma coisa de ser o super herói, mas eu resolvi não falar.
- Se vocês não tivessem aparecido lá, eu teria dado um tapa nele.
- Aah! Serio? Que droga – Brad reclamou.
- Você ainda não acha uma boa hora? – Johnny perguntou, e fiz que não com a cabeça.
- Boa hora pra que? – Brad, o curioso, perguntou.
- Pra você falar a verdade – eu respondi, mudando de assunto. Ele ainda não tinha dito nada pros outros e já tava na hora apressar as coisas. Até que tive uma ideia. Lydia tinha faltado hoje – Então Brad, hoje eu vou precisar da sua ajuda no trabalho.
- Agora? Mas a aula ainda nem acabou.
- Não importa. Eu chamei Lucas pra vir me buscar, ai você vem junto, pra ajudar.
- Por quê? – Ele não ajudava mesmo.
- Por que sim – assim que eu disse Lucas apareceu com o carro – Vamos logo, não vai demorar muito.
- Fazer o que. Depois nos encontramos na minha casa – ele disse para os meninos.
- Tchau gente – eu acenei e fomos andando.
- Você não precisa de ajuda no trabalho né? – Brad disse quando estávamos chegando no carro.
- Claro que não.
...
Oi...!
Eu talvez demore mais pra postar os capítulos... Então preciso saber se continuo ou não kkk
Espero que gostem
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Novela JuvenilAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...