Capitulo 17

78 8 1
                                    

~~ Johnny POV ~~

- Amelia Styles por favor se acalma – Liah estava me contando sobre Lucas no telefone.

- Mas Johnny meu irmão nunca sumiu por duas semanas e aconteceu justo quando recebi aquela carta – eu era o único dos meninos que sabia toda a história das cartas.

- Você recebeu mais alguma?

- Não, e isso também me preocupa por mais estranho que pareça.

- Olha Liah você já fez o que podia, agora só resta esperar para ver se seus amigos consigam alguma notícia.

- Nem acredito que tive que recorrer a eles.

- Pensei que estivesse tudo bem entre vocês, já que estava andando com a meninas.

- Sim, mas elas não tem nada a ver com isso... Ah mas esquece eu não devia estar preocupada com isso. Estou muito bem e não tenho que remoer o passado. Sou uma nova pessoa agora. – parecia que ela estava falando isso mais para ela.

- Liah, o que tem seu passado?

- Um dia eu conto... Prometo.

- Você já me disse isso antes.

- Eu estava falando de outra coisa.

- Que você também não me falou.

- Ok, eu posso ter enrolado um pouco, mas por telefone não dá para fazer isso.

- Assim que eu voltar?

- Ok.

- Johnny vem aqui! – Matt me chamou.

- Liah eu preciso ir agora. Então aproveita a ajuda deles, e não esqueça de ter cuidado.

- Vou ter.

- Connor disse que está com saudades.

- Johnny deixa de bestei...

- Não é besteira. Ele gosta de você. E você?

- Eu também gosto de mim.

- Nossa como você é engraçada. Mas isso já respondeu minha pergunta.

- Argh! como você é implicante.

- Só digo verdades...

- Johnny Daniel Stuart!

- Eu preciso ir agora Liah.

- Eu sei.

- Nossa.

- Desculpa, você me deixou um pouco irritada.

- É o amor.

- Johnny!

- Você quer que a gente vá ai?

- Melhor você ir.

- Jura?

- Depois a gente conversa. Tchau! – ela desligou o telefone e fui lá falar com os meninos pois já estavam me irritando.

- O que vocês querem? – todos estavam na sala do apartamento que alugamos.

- O que você estava fazendo  de tão interessante que nem nos respondeu.

- Nada, eu só estava...

- Conversando com o amorzinho do Connor – Matt disse.

- Não estávamos falando nada demais, somos só amigos, não se preocupe Con – entrei na brincadeira também.

- Ela não é meu amorzinho.

- Nós sabemos que vocês ficaram – seu rosto ficou vermelho quando eu disse isso.

- Não significa nada.

- Como assim? – Brad perguntou um pouco indignado – Não significou nada pra você?

Pareceu que ele não conseguia falar.

-  Claro que significou... Mas depois disso não falamos em nenhum momento.

O clima ficou meio tenso.

- Eu vou falar com ela depois. Não adianta negar – ele não respondeu

- Então! Vamos comer alguma coisa, por favor – Matt tentou quebrar o clima.

- Só se for agora – Brad disse e saímos para descontrair.

Fiz questão de não esquecer de falar com Liah mais tarde.

~~ Jack POV ~~

- Sua louca como você aceita ajuda dele? Do Chuck eu até entendo, já que você ficou amiguinha da namorada dele, mas do Colin! Como... – resolvi colocar a Lydia no mudo, pelo menos tentando.

- Lydia para de falar por favor!

- Me deixa Jack! – ela gritou pra mim.

- Tadinho Lyds, você está deixando o menino doido, e eu também! – Liah disse.

- Amelia!

- O que?! Me desculpa mas você não precisa exagerar, agora eu preciso aceitar qualquer tipo de ajuda, e vou tomar cuidado.

- Ela está certa Lyds. Claro que precisa ficar de olho, mas agora não tem escolha.

- Vocês dois são muito chatos!

- Não tanto quanto você quando tá irritada.

- Jack! Nossa, vou pro meu apartamento falar com Brad.

- Volta logo – Liah falou.

- Tchau! – ela bateu a porta.

- Você tem certeza disso não é? – eu perguntei.

- Claro. Mas você não tinha concordado comigo?

- Foi só para fazer a Lydia parar de falar.

- Nossa Jack vocês tem...

- A gente não tem nada. Vamos jogar?

- Vamos. Melhor do que discutir.

- Exato.

•••

Ficamos jogando por um bom tempo, e acho que Lyds esqueceu da parte de voltar. Nós estávamos empatados, e quando íamos jogar a partida de desempate alguém tocou a campainha.

- Vai lá que vou salvar aqui – ela me disse.

Fui abrir a porta.

- É bom que tenham boas notícias – eu disse quando abri a porta. Para Chuck e Colin.

- Primeiro deixa a gente entrar.

- Não abuse Colin – falei e abri mais a porta para eles entrarem. Na mesma hora Lyds abriu a dela. – É só acontecer uma coisa interessante que você aparece.

- Senti cheiro de problema e vim ver.

- Vai entrar ou não?

- Só porque não quero deixar Liah sozinha – ela disse já entrando.

- Mas e eu?

- Não se compara a mim.

- Convencida

- Perguntei alguma coisa?

- Touché – me rendi.

- Jack, quem es... – acho que Liah gelou quando viu eles – oi.

- Oi.

- Olá.

- Vocês tem alguma novidade?

- Você nem vai acreditar no que achamos.

Ela estava ficando cada vez mais tensa.

- Então me mostra logo.

- Ok.

...

Oii...!

Aí vai mais um kkk e finalmente ela vai descobrir algumas coisas... Ou não kkkk brincadeira...

Espero que esteja bom...

Bjinhos😘

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora