Capítulo 3: Organização.

50 3 0
                                    

  Encarando o sinistro ser, Link e seu grupo se distanciam, e então, ele se apresenta;
- Meu nome, é Malzahar, e eu sou o príncipe do vazio, fui eu quem invadi Hyrule com os seres da void, e eu vou fazer o mesmo com esse mundo, não importa o quê vocês façam. Eu sou o general do grande Lorde Zanity, e vocês não tem, e jamais terão, o poder necessário para me destruir !
- E então, Malzahar desaparece em forma de vulto, indo na direção da floresta.
  Todos ficam surpresos e com um pé atrás em relação á missão, porém, Link toma a frente do grupo e diz;
- Ele só queria por medo em nós, somos fortes, lutaremos e evoluiremos para salvar Hyrule, por que somos a Spytex, e nunca desistimos de lutar, não importa o que aconteça e o quanto caímos, a nossa luta pela nossa casa será sempre nosso objetivo e não é um príncipe que vai nos derrotar !
- O grupo levanta as mãos e então no pulso direito de cada membro brilha um triângulo de três, era a Triforce da coragem provando a eles que eles ainda tinham um lar, e que tinham que salva-lo.
    No dia seguinte, que amanhece com chuva e neblina, Link e Firem4ster começam a pensar que aquilo poderia ser obra de Malzahar, e então pedem que o grupo reforce as defesas na vila, que já tomava forma com pequenas casas e um cais. Com o passar das horas e a neblina se formando mais densa, o grupo começa a se reunir no centro da vila, Lara estava observando o poco oceano que ainda viam quando vê um grande vulto na neblina, ela avisa ao grupo reunido no centro da vila e então, da neblina surge um enorme dragão, com escamas roxas e olhos vermelhos, ele solta sobre o grupo uma rajada de fogo, todos se separam e não são atingidos, e então, mais uma batalha para proteger a vila e a si mesmos começa; Link corre pra cima de um telhado usando seus portais, Lara prepara uma flecha e rola para os lados desviando dos constantes rasantes do dragão, Luck se aproveita de um dos rasantes e pula no peito do dragão fincando sua espada, e então é arremessado de volta pra vila com grande velocidade, porém tem a sorte de cair em uma pilha de palha, Lara atira uma flecha no olho do dragão, que urra de dor e define seu foco na cra, Link se aproveita da situação e utiliza seus portais para levar Fanza perto o suficiente para que o sacrier monte no mesmo, porém, durante o voo com os portais, ambos são atingidos pela cauda do dragão e caem no mar, Nath e Nicolas correm para ajudar os amigos enquanto Apache corre para próximo de Lara que enfrentava a ira de intensos rasantes do enorme ser. Leon então pega uma garrafa de leite de bambú e joga contra o dragão, que muda o seu foco para o pandawa, Apache então corre na direção do amigo para ajuda-lo e Lara tenta obter ângulo para acertar uma flecha no olho do dragão, porém, era difícil com o monstro perseguindo Leon.
Enquanto isso, Nicolas e Nath retiravam Fanza e Link da água, Dexterios os ajuda e depois corre na direção de Leon Jãovit e com um salto, atinge o dragão na cabeça, o fazendo mudar de foco, o iop corre e salta desviando de intensas bolas de fogo e rasantes do dragão, que já estava furioso, e então começa a incendiar a vila. PesadeloK vendo o caos instaurado, corre na direção do dragão com sua foice em punho e atinge o monstro com um salto seguido de um forte golpe no pescoço, que faz o dragão cair no chão, se aproveitando da situação, Lara e Nicolas atiram seus projéteis contra o monstro, que bate suas asas jogando PesadeloK pra longe, o monstro volta a voar e da um rasante próximo a Lara, que se joga no chão para não ser atingida, Link acorda, levanta-se e corre pra próximo da cra e então abre um portal na frente do dragão e outro próximo a PesadeloK que se prepara para quando o dragão chegar, ele poder atingi-lo e arremessa-lo no chão, porém, o enorme monstro cai antes mesmo de entrar no portal, uma chuva começa e o dragão urra de dor, o grupo para de ataca-lo, e então Malzahar surge e diz;
- Que dragão fraco e inútil é você Grugaloragan !
- E então, Malzahar atira uma enorme bola de matéria negra sobre o dragão, Link em um rápido movimento, abre um portal e faz essa bola de matéria atingir Malzahar, o eliotrope corre e entra no portal e atinge um chute no príncipe da void, que fica imóvel, e então atira mais uma bola de matéria, dessa vês contra Link que ao ser atingido, cai no chão e começa a gritar e a agonizar, Malzahar desaparece e o grupo cerca Link, que desmaia, Nath pede a ajuda de Nicolas e Apache para levar Link, para a enfermaria improvisada.
  Com Link desacordado, o clã ainda em choque e a vila parcialmente queimada, Firem4ster coordena o grupo fortificando a vigilância e as defesas em todo o perímetro da vila. Durante uma patrulha, Nicolas avista um movimento estranho na floresta, ele se aproxima e de uma moita pula um zobal, que saltita dizendo;
- Eu vi tudo ! Quero ajudar vocês ! Posso? Posso? Posso? 
- Nicolas pergunta;
- Como é seu nome jovem zobal?
- Ahh ! Meu nome? meu nome é ... bem, me chamam de Maser Laser, e vim de bosque triste seguindo uma linda estrela, que me trouxe até essa ilha, aí eu vi toda a batalha de vocês e pensei; Vou ajudar eles com tudo isso, o lugar parece bem legal ! E, tem dragões, dragões são muito legais ! 

-Nicolas pede que o zobal o acompanhe e leva o novo amigo até Firem4ster, que diz;
- Quanto mais gente se unindo a causa melhor ! Seja bem vindo Maser Laser.
- O zobal festeja e vai se apresentar ao resto do clã.
   Com a chegada da noite e todos reunidos em volta da fogueira do centro da vila, Firem4ster pede alguns minutos de atenção, e então começa a falar;
- Bom pessoal, não sou muito bom com palavras, mas hoje nós vimos o que o príncipe da void é capaz de fazer, ele incapacitou nosso líder de lutar em questão de segundos, e não sofreu dano algum isso é perigoso, mas tenho certeza que se nós trabalharmos juntos conseguiremos resultados surpreendentes e derrotaremos todo o mal, salvaremos o mundo dos doze e Hyrule, mas pra isso acontecer, precisamos começar a treinar, então, eu e o PesadeloK estamos desenvolvendo uma arena para treino de combate, quem quiser ajudar é bem vindo, bom, é isso, se alguém quiser falar, agora é a hora.
- E então Apache levanta a mão e diz;
-O que acham de construirmos um bar também? acho que seria legal ter um lugar pra distrair a cabeça depois dos treinos, eu e o Leon podemos cuidar de construir e fornecer as bebidas.
-Podemos construir uma torre de vigia também !
- Disse Lara. Então, uma voz rouca diz;
- Podemos construir tudo, mas antes, precisamos de um lugar para se cuidar depois das batalhas, olhem só o meu estado.
- Diz Link brincando com as faixas médicas. Nath então reclama que o eliotrope devia estar se recuperando, Link senta-se em uma cadeira de madeira e diz;
- Vamos fazer um hospital descente, e também pensar em uma moeda de troca para a nossa vila, depois pensamos no resto.
- Link tosse.
- Devemos pensar em ataques futuros e montar um lugar emergencial que estaríamos protegidos desses ataques, o quê acham de uma espécie de abrigo subterrâneo?
- Maser levanta a mão e diz;
- Um abrigo subterrâneo dentro da floresta é legal, eu achei algumas cavernas enquanto vinha pra cá, e uma delas me chamou atenção por ter um espaço enorme dentro, acho que ali seria uma boa base subterrânea, pois tem água que desce das raízes, é perto daqui e tem como esconder ela bem debaixo de tantas árvores.
- Bom, vamos construir um mural onde colocaremos uma lista de objetivos, cada um com seu peso, e faremos os mais importantes primeiro, o que acham?
- Sugere Link, e o grupo responde; 
- Sim !

Spytex Network Adventures 7Onde histórias criam vida. Descubra agora