Capítulo 20: Um antigo mal !

11 1 1
                                    

   Fire caminhava em direção a caverna quando nota uma quantidade de wakfu absurda ao seu lado, o xelor salta pra trás se distanciando e então esse wakfu cria um portal, dele os cinco sumidos saem olhando a sua volta.
- Quanto tempo ficamos lá? - Diz Nicolas perplexo.
- Relaxa, foi só uma noite. - Diz Fire se aproximando de Link.
- Já sei, era pra mim ter avisado. - Diz o eliotrope.
- Onde vocês foram e por quê? - Pergunta Fire.
- Fui conseguir reforço para a Spytex e obter mais informações sobre o meu passado. Sabia que eu... - Fire interrompe Link dizendo;
- Não importa, conseguiu o reforço, e agora me promete que não vai mais fazer nada sem me consultar ! Estamos juntos nessa ! - Diz Fire olhando dentro dos olhos de Link.
- Eu prometo. Eu errei, me desculpa. - Diz Link.
- Tudo bem. - Diz o xelor.
- Como se chama? - Pergunta Fire apontando para Celina.
- Sou Celina a mestra bestial, prazer. - Responde a jovem estendendo a mão a Fire. O xelor sorri e beija a mão da mesma.
- Prazer. Desculpe o mal humor, só me preocupo muito com meus amigos. - Diz Fire.
- Sem problemas ! - Celina sorri e então o grupo segue para a sala central do QG onde PesadeloK e Fanza pregavam um mural.
- Bom dia ! Pessoal. - Diz Link assim que vê os dois.
- Oi ! Quem é essa? - Pergunta Fanza.
- Sou Celina, e você? - Diz a jovem sorrindo.
- Sou Fanza, como veio parar aqui? você não é humana, não é hylian e não é de nenhuma raça do mundo dos doze, igual a Sara. - Diz o sacrier girando um martelo.
- Sou uma mestra bestial. Minha raça foi extinta a muito tempo. - Responde Celina.
- O quê sabe fazer ? - Pergunta o sacrier.
- Eu te mostro, mas é melhor lá fora. - Diz Celina.
- Vamo vamo ! finalmente alguma coisa nova pra ver aqui. - Resmunga Fanza. Todos seguem para fora do QG e ao chegarem na areia Celina toma distância e diz;
- Dragão do lago Sezbrot; Dealux ! Quem o chama é Celina Já, aqui e agora ! - Grita Celina girando as mãos fazendo sinais desconhecidos para o grupo. Celina é envolta por wakfu e então surge ao lado da mesma uma espécie de dragão com ventosas nas patas e em duas antenas que substituíam os chifres clássicos.
- Esse aqui é meu amiguinho, Dealux. - Diz Celina tocando em na pata dianteira esquerda do colossal dragão.
- Incrível - Diz Fire.
- Sim... quanto poder. - Diz PesadeloK.
- Retorne meu amigo ! - Grita Celina, e em seguida o wakfu faz com que o ser desapareça.
- De onde esse dragão é Celina? - Pergunta Fanza.
- Todos os seres que eu convoco vivem em Trinmontrea, um planeta distante que se conecta com todos da minha raça não importa onde estamos. - Diz a jovem.
- Interessante, se importe se depois eu dar uma olhada nessas criaturas? - Pergunta Fire.
- Dês de que não as machuque tudo bem. - Diz Celina.
- Bom, hoje vamos ao castelo de Hyrule, certo? - Pergunta Link.
- Sim, vamos, só vou reunir o povo. - Diz PesadeloK.
- Vou com você. - Diz Link que segue o Sram para dentro do QG.
  Após cerca de uma hora o clã estava pronto.
- Antes de partirmos queria deixar algumas coisas bem claras. - Diz Link. O grupo olha para o mesmo e então o eliotrope continua;
- Se virem algo estranho notifiquem-me chamando atenção apenas em casos extremos. Não sabemos se será uma armadilha. Não confio nos hylians dessa Hyrule. - Diz Link cerrando os punhos.
- Vamos entrar lá e ficar alerta, focados e se as coisas piorarem, estão autorizados a matar quem for necessário para sobreviverem. - Diz Link.

  Notando certa preocupação no olhar do grupo, Link sorri e então levanta a mão direita apontando em seguida para cada membro, dizendo palavras de encorajamento.

- Vamos acreditar que nossos problemas vão estar em outro lugar, os os hylians são pacíficos. Vamos meus amigos ! Juntos poderemos mostrar que estamos aqui para salva-los !

  Em seguida o clã concorda gritando em conjunto como sempre faziam. Seguem então em direção a castelo. Juntos cruzam os campos de Hyrule e chegam em frente a grande ponte que dava acesso a cidade do castelo, ela se abre  para o clã que a cruza já atento. Fire, Link, Nicolas e Luck estavam lado a lado, olhando tudo a sua volta. Eram a linha de frente. O resto do clã se dividia atrás. As irmãs da Origem das flores seguiam atentas e Celina o tempo todo visava a região com certo receio. Cruzando a cidade sob o olhar curioso dos cidadãos, o clã se aproxima do portão de entrada, o mesmo se abre e o clã continua em frente passando pelos jardins de gramado simples e muitas flores em frente a enorme estrutura que era o próprio castelo. Entram pela porta da frente e são recepcionados por um hylian mascarado, o mesmo fica calado apenas fazendo o sinal para que eles o acompanhassem, não era possível ver seu cabelo pois ele usava um enorme capuz preto que seguia até seus joelhos, ele era fechado e escondia até mesmo as mãos do individuo. Se aproximam de uma enorme porta que se abre, para a surpresa do clã, quem estava no trono não era nada mais nada menos que Ganondorf, o rei das gerudas, e agora, também rei de hyrule. Ao notar Ganondorf o clã prepara suas armas porém Link faz o sinal com a mão para que não atacassem, afinal, aquilo não era a hyrule deles, precisavam entender o quê estava acontecendo. O eliotrope caminha mais a frente do grupo e se curva pondo um dos joelhos no chão, em seguida o resto do grupo o acompanha. Todos bem atentos e descontentes com a situação.

Spytex Network Adventures 7Onde histórias criam vida. Descubra agora