Após a fuga desesperada do castelo de Hyrule, a Spytex chega no QG e então Link é levado para o centro médico onde Nath começa a trata-lo, Nick, Fire e Luck organizam o clã para se defender de Ganon que iria furioso caça-los, pois estavam sem o herói do tempo para empunhar a master sword. Fire põe a lamina sagrada no salão do QG e corre para a varanda que circulava a estrutura principal, Fanza e Pesadelok faziam ajustes no muro, Luck, Apache, JV e Biet estavam no primeiro portão, Luck já com sua espada em mãos, Apache com sua pá, JV com seu bastão e Biet com sua pá e escudo. Lara, Lesky, Zelda, Sara e Celina estavam em duplas sob as torres prontos para atacar de longe. Fire, Socram, Aicram e o resto do clã estavam no perímetro interior do QG, entre o primeiro e o segundo muro. A base mesmo sendo composta em sua maioria por madeira, era resistente. PesadeloK e Fanza terminam de fortificar o muro exterior com placas de metal e então sobem no mesmo junto a Maser, Marsuke e DX, que observavam o horizonte que aos poucos começa a pegar fogo, era a grande besta correndo na direção dos mesmos, Ganon estava com uma enorme capa de fogo que queimava tudo que tocava. Em cerca de três minutos ele para há mais de cem metros do portão do QG e então bate no chão e é envolvido por magia negra, tem suas facas trocadas por machados e então o mesmo sob duas patas caminha em direção a Luck e seu grupo. Lara e Zelda que estavam em uma das torres preparam suas flechas de luz, Sara é envolvida por uma planta carnívora que então abre a boca e prepara para cuspir seu ácido venenoso. Celina movimenta as mãos em um padrão e diz;
- Abjun, gigante de pedra, quem o chama é sua mestra, preciso de você. - Um enorme golem de pedra surge ao lado de Luck e Apache, o tal tinha a mesma altura que Ganon, pouco mais que cinco metros. Assim que Ganon se aproxima de Luck o golem de Celina o empurra e desfere um golpe no demônio que não sofre danos apenas dando um passo pra trás e em seguida desferindo com seus machados dois cortes brutais no golem que é jogado contra o muro. Em seguida, Luck corre na direção do demônio logo deixando seu shushu tomar controle. O iop cresce um metro, e fica mais musculoso, e então desfere com a espada um único golpe em diagonal na perna da criatura. Enquanto isso, Leon usa seu bastão e arremessa Apache saltando logo atrás, ambos vão em direção a cabeça do demônio. O corte de Luck faz a criatura cair de joelhos, e então Apache e JV atingem o tal nos chifres com suas armas e racham a região. Lara e Zelda atiram suas flechas de luz e a planta carnívora de Sara atira seu ácido venenoso. As flechas tocam Ganon ficando no peito da criatura. Lesk atira uma flecha de luz que atinge o monstro na altura do corte de Luck, o demônio cai de joelhos e então a magia negra o envolve e o faz levantar novamente, o mesmo desfere um golpe na direção de Luck e seu grupo, PesadeloK, Maser, Fanza saltam de cima do muro e com o apoio de DX chegam até a cabeça do demônio, Maser põe sua máscara de berseker e desfere um soco carregado de wakfu, PesadeloK move sua foice até o chifre danificado de Ganon e desfere um golpe puxando a foice contra ele. Fanza faz o mesmo que Maser, da um soco na cabeça do demônio. Turkes vai até Luck, DX e Biet e os quatro juntos correm até as pernas do demônio e tentam o derrubar com um forte empurrão fincando suas espadas no calcanhar. Ganon com os golpes do grupo de PesadeloK fica atordoado e cai no chão por causa de Luck e seu grupo. Porém novamente o tal e envolvido por magia negra e faz o grupo do iop e o grupo do sram serem jogados contra a parede, ambos sem forças e desacordados.Nicolas sai de dentro do perímetro e se transforma em dragão logo ficando do tamanho do demônio e na frente do mesmo que estava caído e envolvido por magia negra. Lara, Zelda e Lesk atiram suas flechas de luz contra o tal que então se levanta e absorve as flechas e dissipa a magia negra, ele havia restaurado sua vitalidade, aquilo era notável. Nicolas não se deixa intimidar e então salta em direção ao demônio e agarra no pescoço do mesmo efetuando uma mordida. Ganon continua andando com Nicolas pendurado em seu pescoço e só para quando quebra o primeiro muro. Lesk escapa por pouco e fica ao lado de Lara e Zelda. Atrás do muro quebrado, os outros membros da Spytex partem para cima da criatura. Fire, Socram e Aicram ficam na varanda do QG preparando uma habilidade. PG e Atari atiram contra o demônio, Atari uma flecha envenenada e PG um tiro de vapor venenoso. O Demônio absorve os tiros e então a magia negra cerca o QG fazendo todos da Spytex que estavam no chão desmaiarem de dor. Lara, Zelda Lesk, Sara e Celina olham tudo e sem saber o quê fazer atiram mais uma vez, Celina envia seu golem para ajudar Nicolas a segurar o demônio para o golpe de Firem4ster, e Aicram, que parecia ser extremamente forte. O golem segura um dos braços do demônio e então Nicolas bate suas asas com força e consegue empurrar o demônio para fora do perímetro do QG. As flechas deixam Ganon mais fraco e faz com que após ser empurrado ele caia novamente de joelhos, Nicolas tenta decolar porém o demônio larga um dos machados e segura na calda de Nicolas, logo a magia negra surge e joga Nicolas na forma humana no chão.
Surpreendidos com tamanha força a da criatura, os ainda conscientes atacam como podem, Zelda e os outros arqueiros lançam suas últimas flechas da luz e Sara o último veneno, todos caem para a magia negra de Ganon. Fire, Socram e Aicram atiram sua esfera de energia temporal pouco antes de caírem diante do mal de Ganon. O demônio resiste as flechas e quando chega a esfera do trio o demônio abre a boca e a absorve, ele parecia imortal e o clã se via a beira do abismo. Nath tratava de Link nos fundos do QG quando escuta todos caindo, ela sabia que Ganon estava vindo e então preparou sua última defesa, um casulo que envolvia ela e Link, era o máximo que podia fazer. Poucos minutos se passam e então Ganon chega até o casulo, ele havia destruído todo o QG do clã. Ao tocar o casulo o demônio começa a tentar rasga-lo com o machado e sem muita dificuldade consegue, a magia negra envolve Nath e a faz perder a consciência, Link estava alí deitado sob uma maca de madeira. Ganon levanta o machado e gargalha alto logo desferindo um golpe que não atinge Link por que o machado se quebra no ar. Ganon fica perplexo quando nota os espíritos dos heróis do tempo segurando a Master Sword em frente ao herói caído.
- Como? Como vocês estão aqui? Isso não pode ser! - Grita Ganon desferindo um golpe com a mão em direção a espada que se movimenta pra baixo e corta a mão do demônio. Uma forte luz brilha no pulso de Link que então abre os olhos, não era ele no controle, e sim o espírito do primeiro herói. Ele pega a espada e corre na direção de Ganon cortando as pernas do demônio que fica sem reação, em seguida o herói segue para o rabo e ali defere uma sequência de três cortes diagonais. O demônio já sem forças cai no chão, Link encara o tal e então desfere uma última sequência de golpes finalizando com a espada fincada na cabeça de Ganon, o tal da seu último suspiro e é selado pela Master Sword. Em seguida Link cai em frente ao corpo do tal que desaparecia.
Aos poucos o clã vai acordando e nota a destruição provocada pelo demônio, todos correm em direção ao local onde Link e Nath estavam, a enriprisa estava sentada ao lado de Link que estava envolvido por uma forte luz, a Master Sword estava caída ao lado do mesmo. Lara se aproxima de Link e deita sob seu peito e da um suspiro de alívio pois o coração do mesmo batia bem devagar.
- Ele está bem... Só precisa descansar. - Diz Nath e em seguida Nicolas a abraça olhando seu irmão.
- Isso só prova pra nós que precisamos ficar mais fortes, a pressão está toda sob ele.- Diz Nick que em seguida pega Link no colo e põe sob a maca.Após o resto do dia arrumando a destruição causada por Ganon, o clã se junta no centro do QG, na mesa redonda. Zelda convoca a reunião para fazer seu importante comunicado.
- Primeiramente agradeço muito por tudo que fizeram, o povo hylian lhes deve muito. - Diz a princesa olhando cada um dos membros da Spytex, Lara estava ao lado da mesma junto a Fire e Nicolas.
- Irei retornar a Hyrule para tomar o trono e convocar uma reunião para unir as raças novamente. Preciso resolver a bagunça causada por Ganondorf. - Diz a mesma que em seguida olha para Fire.
- Nossa missão aqui está completa? - Pergunta Fanza tirando suas manoplas.
- Ainda não, a luz precisa se estabelecer, pra isso, a Master Sword deve ser posta no pedestal do tempo. Essa terra só terá luz quando isso for feito. - Diz Zelda. O clã troca olhares uns entre os outros e Fire toma a frente dizendo;
- Essa Master Sword é da nossa Hyrule princesa, me desculpe. - O xelor olha para Zelda e em seguida Lara toca o ombro de Fire e diz;
- Temos que achar a Master Sword dessa Hyrule, deve estar em alguma dimensão próxima. - Diz a cra, o clã concorda e a reunião é encerrada.
A noite cai e Nicolas leva Zelda para o castelo e em seguida volta para o QG, o clã arrumava tudo ainda muito bagunçado devido o ataque. Socram e Aicram preparavam um bom ensopado de legumes para fortificar todos após a intensa batalha.Lara e Link estavam no quarto, o eliotrope havia acabado de acordar ainda bem fraco, Lara estava deitada sob seu peito.
- Fico feliz que você e os outros estão bem. - Diz Link passando a mão no cabelo da cra bem devagar.
- Você nos assustou muito, só está vivo por causa da triforce. - Diz Lara se levantando e olhando fixamente nos olhos de Link.
- Viu o Inimigo que enfrentamos agora, precisamos ficar mais fortes. - Diz Link acariciando o rosto de Lara com as costas da mão e o fixo olhar sob os seus olhos.
- Sim, Luck e Fire estão preparando um treinamento para que possamos nos fortificar, mas sinto que o que nos falta é poder. - Diz a cra que em seguida da um beijo na bochecha de Link, logo o eliotrope a puxa para que os lábios se tocassem, o beijo é iniciado, mas então a porta se abre, eram Nicolas e Luck.
- Irmão nós... - Diz Luck que ao ver Lara praticamente encima de Link, o iop revira os olhos.
- Podiam ter avisado ou posto uma plaquinha né? - Brinca Nicolas. Lara sai de cima de Link e senta ao lado do mesmo na cama. O dragão eliotrope e o iop se aproximam.
- Não foi nada. - Diz Lara desviando o olhar porém segurando uma das mãos de Link.
- Isso pra nós não importa, viemos falar a respeito de uma missão. - Diz Luck.
- Vocês sabem que não precisam da minha permissão pra nada né? - Diz Link acariciando com o polegar as costas da mão de Lara.
- Irmão, notamos que precisamos ficar mais fortes, o Fire e os pais dele vão abrir os portais para enviar a Spytex em grupos, vamos procurar a Master Sword. Vamos voltar mais fortes. - Diz Nick logo olhando para Luck.
- Quanto tempo ficarão fora? - Pergunta Link que em seguida olha para Luck. A cra ouvia tudo pensativa.- Não temos como dizer. - Diz Luck pondo uma das mãos na perna de Link.
Eu confio em cada um de vocês. Quando vão partir? - Pergunto puxando Lara para deitar ali comigo, ela detestava a ideia de separar o grupo, mesmo que fosse por esse motivo.
- Amanhã, os grupos estão sendo definidos, só ficarão no QG você, a Lara o Socram e a Aicram. - Diz Nicolas.
- Tudo bem, se eu estiver melhor irei vê-los amanhã. - Digo abraçando Lara que estava deitada sob meu peito.
- Eu vou também, quero ficar mais forte. - Diz Lara se levantando ficando sentada na cama.
- Eu e você iremos juntos quando eu me recuperar, não vou demorar muito. - Diz Link segurando uma das mãos de Lara.
- Tá bom... Mas tenho algumas condições, digo depois. - Diz a cra que se levanta e acompanha os dois até a porta.A noite passa e é pouco mais que oito horas da manhã quando Link e Lara se levantam, já melhor, o eliotrope segue para o perímetro do muro interior do QG onde os grupos estavam organizados:
PesadeloK, Luck, Biet, Thayaguh e Halovar.
Nicolas, Nath, Lesk, DX, Apache e Sara.
Maser, PG, JV, Fanza e Marsuke.
PJ, Turkes, Nazima, Fire, Toshio, Atari e Celina.De acordo com o que os grupos vão entrando cada um em um portal diferente, eles acenam para Link e Lara. Todos bem empolgados em descobrir o que o destino os reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spytex Network Adventures 7
PertualanganAventuras de um ilustre grupo de amigos em um mundo com muita magia e aventuras, tudo narrado de maneira pouco detalhada para que a imaginação do leitor possa fluir por caminhos diferentes, dependendo apenas de seus conhecimentos. Por quê começar pe...