Bônus 2: Como a Spytex nasceu.

32 4 0
                                    

  Tudo começa em meio ao caos, no espaço, a lady do tempo, uma das mais poderosas criaturas que já existiu no mundo, senhora Lymbar Frenux, ela vivia vagando pelo espaço e pelo tempo conhecendo pessoas e protegendo a paz no mesmo. Um dia, Lymbar descobre uma dimensão isolada de todas as outras, um lugar cercado por guerras entre seres magníficos, ela então se apaixona por um *Weretiger chamado Pursen Apollo, o rei da raça e o responsável por tantas guerras de sua raça contra outras raças que eles julgavam mais fracas.
 
* Weretigers são tigres humanoides, é uma raça antiga no espaço tendo a mesma idade do sol da terra.

  Lymbar tinha muitos poderes, era muito forte e não tinha medo de nada, porém, Pursen era cabeça dura e quando notou que Lymbar gostava dele, decide tentar algo com ela. Alguns anos se passam e Lymbar tem gêmeos, ela sabia que era errado, e o tempo que ela havia ficado fora fez com que o espaço tempo criasse muitas brechas e buracos, ela precisava voltar ao trabalho.
 
  Lymbar transforma as crianças em Humanos e então os envia para a Terra, os coloca em um orfanato para que pudessem viver uma vida longe de guerras. Os dois crescem unidos e vivem como crianças normais no orfanato, até que em uma noite, Cóbil irmão gêmeo de Hiroto, vai a mercearia que ficava a alguns quarteirões do orfanato para comprar um biscoito para comer com seu irmão, ao voltar, Cóbil encontra o orfanato em chamas e se desespera, Hiroto some sem deixar pistas o que provoca em Cobil um ódio pelo seu irmão.
  Porém, Hiroto não tinha culpa de nada, aquilo aconteceu por quê naquela noite, no orfanato, Hiroto havia sido chamado por uma deusa de um outro mundo que iria entrar em uma guerra e precisava de uma alma de guerreiro forte para comandar os exércitos do bem, Hiroto, a linha do tempo se divide em duas, a que Hiroto rejeita, e a que Hiroto aceita, se tornando Link
  Quando Hiroto aceita, a deusa o leva para seu mundo porém, com a forte magia, o orfanato começa a pegar fogo.
   Com dezoito anos, Cóbil entra em uma tenda, onde um homem com um capuz negro diz;
- Seu irmão está em meu mundo, me causando problemas, vamos fazer um acordo?
Cobil responde sim, então o homem se revela Ganondorf, em forma humana, e lança contra o garoto uma magia negra, o tornando Dark Link e o levando para Hyrule.
  Depois do ocorrido, Link passou a viver encarnando e reencarnando toda vez que o mal ameaçava Hyrule e a triforce.⁠⁠⁠⁠
 
  Enquanto isso, em um universo paralelo em que Hiroto não aceita ir para Hyrule lutar pela deusa, ele se mantém vivendo encarnando e reencarnando, se separa de seu irmão que some misteriosamente. Chega então o ano de 2542, ano em que já era comum a colonização de planetas e Hiroto havia estudado por toda a sua vida e finalmente havia se tornado comandante e então decide reunir uma equipe de colonização;
  Ele conhece um pesquisador que morava com seu pai em um conjunto habitacional no Canadá, seu apelido é Firem4ster, o mesmo estudava muitas horas por dia, era um verdadeiro prodígio, já havia feito três faculdades da área científica e tinha apenas vinte e um anos. Fire aceita seguir com Hiroto pois estava cansado de trabalhar em casa com os mesmos recursos, Fire sonhava com aplicar tudo que estudou, em campo.
  Depois, Hiro procura por atiradores, ele conhece Luck, um jovem de dezenove anos que vivia no Brooklin. Dês de pequeno observava seu pai, um policial renomado que lutava para dar tudo de bom para sua família. Luck sonhava em ficar conhecido por muitos feitos, e por proteger todos que precisassem dele. O jovem segue com Hiroto por causa de seu pai, que diz que seria uma experiência interessante e produtiva para Luck.
  Depois, Hiroto conhece Lara, ela morava sozinha e trabalhava nas forças especiais do Irã, era perita em tiro a longa distância. Lara aceita seguir com Hiro pois nota que ele era um aventureiro, e ela nunca havia feito algo parecido.
  Procurando por um piloto, Hiroto conhece Nicolas e Leon, que eram piloto e co-piloto da força aérea Brasileira. Moravam juntos e adoravam uma boa aventura, principalmente se faziam o que gostavam.
  Com esse grupo, Hiroto parte para um planeta chamado Wonkarwoth. Era um planeta rico em biodiversidade e com as características parecidas com as da Terra. O grupo se estabelece em uma enorme planície que tinha em suas fronteiras um enorme oceano e uma floresta fechada composta por uma madeira bem escura. Após se estabelecerem, o grupo pede colonos. Em poucos dias, um grupo de oito homens e oito mulheres chega, Leon e Nicolas haviam construído uma pousada próxima da floresta. Um dos colonos se destaca entre os outros, ele era diferente, se apresenta com Thiago, e propõe a Hiro que eles fundem um vilarejo afastado do principal, um vilarejo localizado do outro lado do planeta, na divisa de duas florestas. Hiroto aceita e segue com Thiago por alguns dias até que os dois encontram o local e fundam a Vila Bacanuda. Durante a construção do vilarejo, coisas estranhas começam a acontecer, todas as noites apareciam vultos no vilarejo, e com o tempo foram escutados passos, os moradores começam a ficar preocupados e então Hiroto decide reunir sua equipe para buscar uma solução para o problema.
  O grupo se encontra no hotel de Nicolas e Leon. Hiroto explica a situação e Fire decide seguir com eles para investigar, ele instala diversos aparelhos diferentes no vilarejo, porém nada é detectado. Em uma noite chuvosa, Hiroto acorda assustado, vai lavar o rosto e ouve uma voz o chamando, ele segue a voz na calada da noite, nada rios, escala pequenas montanhas, anda por algumas horas, totalmente guiado pela voz. Ele chega em uma pequena gruta onde encontra uma espécie de portal, se aproximando, a voz fica mais alta, e então Hiro decide entrar, ele desmaia e após algum tempo acorda no meio de um pátio de cavalos vazio, ele olha a sua volta, e então começa a caminhar pelo local deserto, sem sinal de vida, nem mesmo animais, Hiroto encontra um portal idêntico ao que o levou ali e então entra no mesmo, ele volta pro seu mundo e segue para a vila Bacanuda para mostrar a descoberta aos seus amigos.
  Ao chegar na vila, nota que todos de seu grupo lá estavam reunidos a sua procura, ao notarem que ele havia voltado, o grupo diz que Hiroto sumiu por dois dias. Após explicar tudo ao grupo, Hiroto segue com os mesmos para o local do portal. Ao chegarem no local diferente, o grupo começa a coloniza-lo apenas os sete, eles investigam sobre o quê seria aquele lugar. Hiroto descobre no final dos campos uma enorme cidade ao entrar nela avista uma enorme catedral, segue para a mesma e ao dar o primeiro passo para dentro dela, sente algo muito forte vindo ao seu encontro, Hiroto começa a receber as memórias de todos os heróis daquela terra, descobre que aquilo é Hyrule, e que ele era o protetor de tudo aquilo, ele é Link e estava destinado a ser, uma hora ou outra.

Spytex Network Adventures 7Onde histórias criam vida. Descubra agora