Capítulo 6: Finalmente juntos.

51 3 0
                                    

  Depois de algumas horas desacordados aos cuidados de Dasrúniã, Link e Lara acordam, eles se sentiam estranhos, principalmente Link que havia ganhado características de eliotrope, os dois se olham e se abraçam, era um momento difícil para Link, e Lara estava lá para conforta-lo.
  Dasrúniã prepara tudo para a viagem enquanto Lara e Link conversavam;
- Como está Hyrule?
- Pergunta a cra.
- Nada bem, o taint tomou tudo, eu tive que usar tudo que sabia para chegar no templo do tempo, lá encontrei Rauru e a Master Sword, ele está bem, com um grupo de sobreviventes no templo do tempo, congelados até que a Spytex possa voltar a Hyrule com a triforce.
- Responde Link segurando com força a espada.
- As coisas lá na ilha não estão nada bem, o taint tomou tudo, eu e a Spytex fugimos com a ajuda do Grugaloragan para cima da montanha, lá no templo, onde o taint não pode nos pegar, o Dasrúniã é chefe dos nativos e me ajudou a chegar aqui.
- Dasrúniã olha pra Link dentro dos olhos e sorri, Link sorri de volta.
- Vamos partir?
- Pergunta o sadida.
- Vamos !
- Respondem.
  Eles então pegam o barco e partem para Bongo Bondo, era a nova casa deles, e precisavam salva-la. Enquanto isso, Nicolas, Nath e o resto da Spytex juntavam recursos, porém, ao notarem do sumiço de Lara, preparam-se e partem a procura dela. No caminho, o clã luta contra monstros do taint, tentáculos que saiam da terra e fadas corrompidas, até que chegam na praia onde notam no horizonte, um barco vindo, era Lara, Link e Dasrúnia chegando.
- Irmão !
- Grita Nicolas.
- Que saudade de você cara, como estão todos por aqui?
- Estamos bem, e você? Vejo que está com a Master Sword, mudou muito em, esteve em Hyrule?
- Sim, mas mudou muito, está tomada pelo taint, os monstros escravizam os hylians os zoras e até mesmo alguns gorons, mas, nossos amigos estão vivos e bem, eles fundaram a resistência e esperam a volta da Spytex.
- Responde Link.
- E Malon, você á viu?
- Link enche os olhos d'água.
- Quando a encontrei... ela... ela estava doente e... eu achei que pudesse salva-la a trazendo pra cá mais... ela não aguentou e ...
- Explica Link chorando, Nicolas abraça o irmão, e então o clã parte para um abraço em conjunto, uma ventania começa, e então Malzahar surge saindo da floresta;
- Que cena patética!
- Link levanta-se e empunha a Master Sword, o clã o acompanha empunhando suas armas.
- Agora é hora de ver a Spytex ser dizimada do mundo dos Doze e de Hyrule, e ganhar como premio a triforce da coragem e da sabedoria, Lorde Zanity vai ficar muito feliz comigo, vou ganhar uma boa recompensa.
- O clã se prepara, Lara atira flechas contra o príncipe do vazio, que abre portais que enviam monstros do taint, ele paralisa as flechas e então as quebra sem muito esforço, o clã começa então a confrontar os monstros do taint e Link corre com a espada em punho e utilizando os portais na direção de Malzahar, os dois começam um confronto direto, Malzahar cria espadas com as mãos e uma tensa luta começa entre os dois, com defesas rápidas de ambos, e golpes certeiros nos escudos.
  Nicolas se transforma em dragão e então vê nos céus, os dois dragões que brigavam com Grugaloragan, o garoto urra e parte em um voo ofensivo, atingindo os dois dragões e os levando ao solo, onde trocam mordidas, arranhões e baforadas. PG atira bombas contra os monstros do taint e Lara aproveitando a distração que PG fazia, atira flechas certeiras na cabeça dos mesmos, o clã lutava com toda a força. 
  Malzahar então em um rápido movimento invoca um monstro diferente do que todos haviam visto, ele flutuava no ar, tinha um enorme olho e tentáculos, o príncipe do vazio o apresenta como Vel'Koz, que abre o olho e atira um laser extremamente corrosivo em Nicolas, que agoniza de dor, e pra piorar a situação, os dois dragões não cessavam o ataque, continuavam a feri-lo com fortes arranhões e mordidas, Link então tenta sair do confronto com Malzahar para ajudar Nicolas, porém, se ele fizesse isso, Malzahar atacaria outro membro do clã, o herói vê-se em uma difícil decisão, salvar Nicolas e deixar outra pessoa do clã morrer,  ou não salvar Nicolas e vê-lo morrer.
  No pulso de todos do clã as triforces brilham, e da floresta então, chegam os reforços, os nativos chegam correndo, atirando lanças contra os seres do taint, e, do mar, PesadeloK e Maser atiram com um enorme barco, fortes balas de canhão que atingem os dragões os tirando de cima de Nicolas. Voando em uma das balas do canhão, um iop destemido e com uma longa espada que ele usa para encravar em um dos dragões, que já se aproximavam do barco, o outro dragão era atingido pelas flechas de um cra que estava no navio, são lançadas bombas do barco também, dois streamers as atiravam, o clã estava finalmente reunido e batalhando juntos. Malzahar não se desespera, e continua focado na batalha com Link, porém ao notar que haviam mais membros da Spytex no barco, eles partem em retirada.
  Com o grupo todo reunido na praia e Nicolas já se regenerando das feridas, começam as apresentações, começando pelo iop;
- Lembram de mim? Turkes, vou lutar com vocês, pela honra e glória de Hyrule, nosso lar !
- Depois, o cra;
- Atari ao dispor, vamos a luta Spytex !
- Os dois Streamers;
- Sou Biet, espero que possa lutar ao lado de vocês !
- PJPCanedo se apresentando para salvar Hyrule !
- Um Feca com uma voz depressiva;
- Oi, sou Nazima, vamos a luta !?
- E então descem do barco rolando em barris, um iop e um sadida;
- Saudações pessoal, sou Lemos, e pela honra de Hyrule, lutarei ao lado da Spytex!
- Estou com vocês, sou Marsuke !
- Depois das apresentações, o clã se ajeita como pode para passar a noite, com o foco de voltar para a montanha assim que o sol nascesse, as provisões não durariam muito, principalmente com a chegada dos novos membros.
  Com os primeiros raios de sol, o clã se levanta, os nativos junto a eles partem em direção a montanha, eles precisavam chegar lá antes que a comida e a água acabassem.
- Vamos ir voando?
- Sugere Nicolas.
- Eu, a Lara e a Nath, o resto irá caminhar, nós estamos exaustos, fomos os que passaram por mais dificuldade nessas últimas horas, o que acham?
- O clã concorda e Nath, Link e Lara sobem nas costas ainda um pouco feridas de Nicolas, decolam e partem em um voo focado até a montanha da Spytex.


Spytex Network Adventures 7Onde histórias criam vida. Descubra agora