Durante o voo, Link e Lara que estavam mais a traz começam a conversar;
- Ei Link, ta tudo bem? notei você muito calado durante a viagem.
- Bom, bem não está, a ilha tá tomada pelo taint, mas por quê pergunta?- Eu não ta perguntando em relação a isso, é... a Malon me disse...
- Não quero saber, desculpa, mas ela reclamava sempre que eu quero saber demais, e não tem como eu ficar sabendo de mais toda a vez, fica com isso guardado pra você.
- Lara enche os olhos de lágrimas, mas logo disfarça, mudando de assunto;
- O Nick e a Nath são tão fofinhos juntos né?
- Sim, acho que ela gosta dele, se gostar, eu dou meu apoio, o Nick precisa de alguém, como eu já tive.
- Você não acha que pode se apaixonar de novo?- Não, eu não quero mais sofrer por amor, nunca mais, a partir de hoje, meu foco será só na Spytex, e em nada mais.
- Lara encara Link, que a encara de volta e diz;
- Seus olhos, são lindos !
- Lara fica com as bochechas coradas, e então se aproxima ainda mais de Link, próximos de um beijo, Nicolas pousa e Link desce pelo outro lado, fingindo como se nada estivesse acontecendo.
- É aqui então, bom, acho que temos muito trabalhho a fazer, Nick, eu e você vamos construir uma cabana para estocar o alimento, Nath prepare as plantas medicinais, Lara, precisamos de comida. Vamos pessoal, o resto da Spytex vai chegar amanhã de manhã !
- Eles se dividem, e Lara fica pensativa;
-'' A Malon me disse pra me jogar nos sentimentos, será quê foi isso que ela quis dizer? Será que o Link gosta de mim do mesmo jeito que eu dele? O quê eu faço? Lanayru, me ajude !''
- Não era só Lara que estava preocupada com o que quase aconteceu, Link estava pensante também;
-'' Como eu posso conviver com essa perda, não quero que ela fique comigo por pena, eu não sou um coitado, eu quero sim um novo amor, mas não um amor por pena. Aqueles olhos... eu não me segurei, não tinha que ter dito assim, sem mais nem menos, deixei meu coração falar de novo ! Eu não posso deixar isso acontecer ! Jamais ! ''
- Algumas horas de coleta e trabalho árduo dos quatro, eles se reúnem na fogueira, Nicolas encara Link e pede licença ás meninas chamando o irmão para conversar;
- Irmão, o quê ouve? Você não está bem, e não é por causa da Malon !
- Não faço ideia, acho que é só impressão sua, agora vamos voltar pra fogueira por quê estou com fome.
- Nicolas fica pensativo, ele sabia que estava acontecendo alguma coisa, mas não sabia o quê era exatamente. Uma forte frente fria começa, e a montanha fica gelada, a fogueira para de dar conta de aquecer a todos, e então, Nicolas decide se transformar para aquecer Nath, Link fica numa caverna , e Lara em outra, o resto da noite, eles teriam que lutar contra o frio, e eles sabiam que sozinhos não iriam conseguir, porém, com a situação estranha de mais cedo, ambos estavam envergonhados de fazer alguma coisa, de ir na caverna do outro para poupar lenha.
Com o Frio quase atingindo os 0 graus, Link decide ir na caverna em que Lara estava, pra verse ela estava bem, ele vai pensativo e pensa em voltar algumas vezes, porém, se vê na frente da caverna, ao entrar, Lara estava acordada e cheia de frio, o herói então senta-se ao lado da cra a abraça, Lara nota que ele tentava aquece-la, e retribui com um abraço, Link então diz;
- Não vamos nos esquentar o suficiente só nos abraçando assim, deita que eu te abraço, vamos ficar mais quentes.
- Você tem certeza? As cras são mais frias que as outras raças do mundo dos doze...
- Tenho certeza, vamos, deita que fica mais fácil te esquentar.
- Lara deita e Link a abraça, eles adormecem. A noite passa, e a nevasca também, Link acorda, e então observa a cra dormindo, ele mal sabia, mas Nicolas já sabia o quê estava acontecendo.
Link decide então acordar a cra, ele a dá um beijo na bochecha, e então diz;
- Bom dia, levanta, o pessoal vai chegar logo.
- Lara abre os olhos, se espreguiça e levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spytex Network Adventures 7
AdventureAventuras de um ilustre grupo de amigos em um mundo com muita magia e aventuras, tudo narrado de maneira pouco detalhada para que a imaginação do leitor possa fluir por caminhos diferentes, dependendo apenas de seus conhecimentos. Por quê começar pe...