Eu estou me cagando de medo desde que eu acordei, por isso estou fugindo do Justin porque se ele ver que eu estou com medo acabou minha participação especial.
Tentei fazer o Justin não cheirar nada também, Zayn acabou cheirando e Harry também. Não queria ver todo mundo pilhado e eu aqui morrendo de medo, porque se não quem ia roubar a cocaína era eu.
Estava começando escurecer, fiz eles tirarem a idéia de cheirar de novo e pelo menos eles iriam ficar bem na hora da festa.
- É uma festa de gala - Ryan me passou uma caixa grande - Justin disse que sua cor era preto.
- Gótica das trevas - Zayn riu.
- Adoro garotas de preto, é pura provocação e é uma cor mais sexy que vermelho - Harry disse sorrindo de lado.
- Eu vou ir me arrumar também, para vocês pararem de viadagem - Chaz se levantou.
Peguei a caixa do Ryan ele saiu com o Chaz.
- Voltamos daqui a pouco - Zayn disse saindo com o Harry.
- Vou me arrumar no quarto de hóspedes para deixar você se preparar - Justin riu e beijou minha testa.
Ele subiu as escadas, eu abri a caixa s lembro de ter falado pro Ryan que não queria nada brilhoso e nenhuma frescuragem.
O vestido era do jeito que eu queria e muito mais bonito do que imaginei.
Subi as escadas com a caixa, entrei no quarto do Justin e deixei em cima da cama.
Tomei um banho quente e demorado lavando meus cabelos. Me sequei, me enrolei numa toalha e primeiro fui secar meu cabelo no secador deixando ele bem escorrido completamente liso.
Passei hidratante pelo meu corpo, fui para a penteadeira e fiz uma maquiagem escura também, deixando meus olhos intensos e abusei no batom vermelho.
Coloquei uma liga na minha perna, tendo que colocar a arma alí que Justin já preparou e deixou em cima da cômoda pra mim.
- Que eu não tenha que usar isso, Amém!
Peguei o vestido, foi meio difícil mais consegui colocar sozinha e ele caiu perfeitamente bem em mim.
Coloquei alguns anéis e apenas deixei assim, passei um bom perfume e estou pronta.
Escutei algumas batidas na porta.
- Lauren? - Escutei o Justin - Você está pronta? Os garotos já chegaram.
Respirei fundo, não era hora pra pirar porque Justin ainda podia acabar com tudo.
Abri a porta, os olhos do Justin caíram sobre mim e os meus sobre ele, que vestia um terno branco e preto que deixava ele mais homem e isso era tão? Gostoso. Ele estava incrivelmente lindo e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
ФанфикTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...