A semana foi como eu pedi, passou rápida e eu agradeci ao universo.
Teve mais algumas aprontadas com aquelas garotas metidas à bosta, mas nada demais e nada com que elas fossem capazes de encarar a gente.
O assunto entre os alunos era o racha e a festa do Brian, mas não podia ser espalhado assim pelo Colégio. Se não poderia chegar na Diretoria e acabar com o racha por ligar para a polícia, como das outras vezes que aconteceu por meios de fofoca e ficaram sabendo o local do racha.
Eu estava bem tranquila para esse racha e essa festa, as meninas estão querendo saber mais de ficar e transar. Mas eu, estou pensando na diversão e eu sou aquela que sempre prefere beber e dançar do que ficar se esfregando em garotos, eu quero curtir.
Nunca liguei muito pra esse assunto, virgindade, pra mim quando for a hora vai acontecer. Só que não quero ficar com qualquer idiota, não sou tão Camila, Margo e Teddy.
- Acorda Lauren - Chris estalou os dedos na minha frente e eu abri os olhos.
- Odeio matemática, me deixa dormir - Enterrei o rosto em cima dos meus braços de novo na mesa e queria voltar para o meu cochilo.
- Só que o sinal já tocou gata - Chris puxou meu cabelo e eu bufei.
Guardei meu caderno e meus livros na mochila, me levantei colocando apenas uma alça no meu ombro.
Saí andando com o Chris, mas logo vi o grupo de amigos dele que era o Brian e o Carter, com outros garotos a mais com eles.
- Animada para amanhã? - Brian sorriu pra mim e não escondendo a sua empolgação.
- Vamos ver se vai ser legal - Disse dando de ombros.
- Meu amor, as melhores festas é com o gostosão aqui - Ele disse convencido - Mas essa vai superar qualquer outra!
- Espero que tenha informado o Papai e Mamãe - Disse zoando ele e ele revirou os olhos.
- Não preciso de permissão de ninguém - Ele reclamou.
- Lauren - Duke disse saindo do meio deles e colocando o braço envolta de mim.
Ele me afastou dos outros, que logo escutei cochichos e ele sorriu de lado com malícia.
- Estava pensando em te buscar para racha e depois podemos ir pra casa do Brian - Ele apertou a minha cintura.
Adoraria tirar uma casquinha com o Duke.
- Eu vou ir com o Carter e a Margo - Disse e os meninos escutaram porque riram em seguida.
- Só que eu vou ajudar meu parceiro também né Lauren, ninguém merece alguém pra atrapalhar um romance - Ele mantinha o mesmo sorriso safado e resolvi entrar na brincadeira.
- Tudo bem - Sorri e os meninos se calaram - Me busca meia noite!
Mandei um beijinho pra ele, me livrei do seu braço e saí pelo corredor.
- Sério com o Duke? - As meninas disseram juntas e eu revirei os olhos.
- Só arrumei uma carona, vocês acham que eu vou ficar com ele? Só quero dançar e beber, esqueceu da caça? Vou arrumar alguém lá! - Respondi.
- Claro que sim Lauren, me engana que eu gosto - Camila disse.
- Eu tenho orgulho da minha amiga - Margo disse rindo pra Camila enquanto me abraçava de lado.
Saímos do Colégio, tinha muita movimentação no jardim já que era Sexta Feira e muitas pessoas ainda estavam falando sobre seus planos do final de semana.
Brian e Chris estavam afastados do gramado, perto de uma árvore e estavam conversando com um cara.
Ele era um moreno, ao ver sua pele já chamava a sua atenção. Quando ele abaixou o capuz do moletom seu cabelo era loiro em forma de um topete não muito bagunçado.
Eles pareciam estar brigando, as palavras que saiam da boca desse cara era ríspidas e ele estava com uma cara nada boa.
O Brian tocou o ombro dele enquanto na outra mão passava um bolo de dinheiro e Chris fez o mesmo.
O cara deu as costas e entrou num carro bem caro, eu não entendo dessas coisas. Mas eram aqueles tipos de carros que se encontravam em racha estacionados aonde só os caras que tinha grana iam lá só pra apostar e o mesmo saiu cantando pneu.
- Acorda - Camila me chacoalhou enquanto sentamos nos bancos que tinha ali.
- Você mongou a manhã inteira, você está bem Lauren? Não me diz que tá doente logo amanhã que vamos sair?! - Margo disse me fitando.
- Não, que isso! - Eu dei de ombros - Só estou com sono... Não durmo bem há dias!
- Pois essa noite, trate de dormir muito e amanhã também, quero você ligada! - Margo disse e eu ri.
- Chegou a minha hora - Camila disse se levantando enquanto o Liam apenas fitou ela - Até amanhã!
- Tchau - Eu e Margo dissemos juntas.
Liam sorriu enquanto passava seu braço envolta do pescoço da Camila e ia conduzindo ela até seu carro.
- Quer carona? - Margo disse se levantando e rodando as chaves do seu carro nos dedos.
- Na verdade não, obrigada. Vou passar em um lugar! - Disse me levantando e colocando as duas alças na mochila no meu ombro.
- Tudo bem - Margo sorriu e beijou minha bochecha - Até amanhã!
- Até amiga! - Mandei um tchauzinho pra ela enquanto andava.
Na verdade não tinha lugar nenhum, apenas queria ficar sozinha e deixar minhas amigas fazer suas coisas.
Andei de volta para a casa, estava entediada e queria que o dia passasse logo como a semana, mas parecia que as horas viraram eternidade e nunca vai chegar esse maldito final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
FanficTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...