Tomei um banho quente, vesti um vestidinho branco folgadinho e uma jaqueta preta por cima, coloquei sapatilhas e mesmo assim estava esperando o Justin terminar de se arrumar.
Soltei meu cabelo, enquanto ele vestia uma camisa lisa, colocava sua corrente e seu relógio.
- Você tá começando a ficar inchada - Justin disse enquanto arrumava o boné na frente do espelho.
- Vai se ferrar - Revirei os olhos e puxei ele pela camisa - Vamos logo.
- Vai amassar - Justin deu um tapa na minha mão e eu bufei.
Saímos do quarto, descendo as escadas enquanto já dava para escutar Pattie e as crianças.
- Vou pegar algumas coisas no escritório, me espera no carro - Justin jogou as chaves para mim e foi para o outro lado.
Me aproximei da sala, aonde Jazmyn e Jaxon estavam no sofá, Pattie se levantou sorrindo.
- Assim que saírem daquela sala, por favor nos ligue - Ela me abraçou e eu sorri - Estou louca pra saber se vou ter uma netinha ou netinho.
- Pode deixar - Ri enquanto ela depositava um beijo no meu rosto - Cadê o Jeremy?
- Ele já foi trabalhar, a imobiliária dele no Canadá deu alguns problemas e ele teve que pegar um vôo rápido - Pattie explicou.
- Ah - Assenti.
- A gente não pode ir dessa vez com você, Lauren? - Jazmyn veio fazendo biquinho e eu ri.
- Prometo que na próxima, vocês vão me acompanhar - Sorri e Jaxon sorriu também.
- E outra, esses pestinhas vão ir para o Colégio daqui a pouco e subam agora, nada de folga! - Pattie disse dando tapinhas nas costas deles que reclamaram mas foram.
Acenei pra Pattie, saindo de casa e indo até a Ferrari do Justin que estava no jardim.
Entrei e joguei as chaves no seu banco enquanto colocava o cinto.
Justin entrou no carro, pegando as chaves e os seguranças já abriram os portões enquanto ele saia cantando pneu.
- Já pensou em nomes? - Justin disse batendo os dedos no volante.
- Não - Suspirei - Quer dizer sim.
- Eu também - Ele olhou rápido com um sorriso no rosto.
- Nem vem - Dei um tapa nele - Quem vai escolher sou eu, eu que vou colocar no mundo.
- Quem gozou foi quem? - Justin deu um sorrisinho.
- Nem adianta - Revirei os olhos - E também não vai ser nenhum nome com a inicial "J" pode tirar o cabritinho da chuva.
- Então você estava pensando em que? - Ele revirou os olhos.
- Eu pensei muito em colocar Clara - Suspirei e sorri - Mas eu achei muito coisado, então estava pensando em Caroline.
- Não gostei - Justin fez careta.
- Problema é seu, a filha vai ser minha! - Revirei os olhos.
- Ultimamente você só fala menina, como tem certeza se a gente vai descobrir hoje? - Ele deu de ombros.
- Porque eu sei que vai e vai ser o nome que eu quiser - Sorri cruzando os braços.
- Pode me devolver todos os outros filhos que você engoliu! - Justin riu safado.
Assim que ele estacionou o carro, saí e bati a porta ficando irritada já.
Ele veio logo atrás rindo ainda, enquanto eu já passei pela recepção e só tinha que esperar a Doutora Alexia.
- Bom diaz Lauren! - Alexia veio sorrindo e me deixando um pequeno abraço.
Ela cumprimentou o Justin com um aperto de mão e ela nos conduziu até a sua sala.
- Então hoje vamos saber o sexo - Ela preparava as coisas enquanto eu arrumava o vestido para um jeito fácil.
- Finalmente - Justin murmurou se sentando a cadeira ao meu lado enquanto eu me deitava.
Rolou novamente aquela espécie de gel, agora a pequena tela que mostrava o borrão estava mostrando o meu bebê.
Alexia apontava para a tela, nos mostrando as perninhas do nosso bebê.
Justin olhava a tela com um sorriso no rosto, prestando atenção em tudo e a Alexia sorriu.
- Parece que vão ter uma menininha - Alexia sorriu - Uma menininha gordinha e saudável.
Eu ri com lágrimas no olhos enquanto ela apontava para a barriguinha da minha pequenina.
Eu sempre soube, meu coração sempre dizia que eu estava com a minha pequena companheira dentro de mim, minha pequena.
- Só pelo ultrassom já dá pra perceber que ela não vai ser gostosa que nem o pai - Justin disse pegando os papéis do ultrassom.
- Realmente, se ela puxar a mãe na beleza e gostosura. Vai dar trabalho! - Sorri e ele revirou os olhos.
- Vai apanhar muito se aprontar - Justin disse e eu dei um tapa no seu braço.
Voltamos para o carro, enquanto ele dirigia para sei lá aonde. Peguei os papéis do ultrassom tirando fotos e mandando para a Pattie com uma mensagem que seria uma menina.
- Minha Caroline - Alisei minha barriga sorrindo.
- Quando ela sair daí, já vou fazer outro e quem vai escolher o nome vai ser eu! - Justin disse.
- Virei o que agora? Claro que não, mal nasceu e já estou decidida que vai ser a última! - Sorri.
- Quero ter uns quatros filhos - Justin sorriu .
- Vai procurar outra então, meu bem! - Bufei enquanto ele estacionava na frente do galpão.
Olhei os carro reconhecendo principalmente o carro do Zayn.
- Que foi? Pensei que você iria ficar comigo o dia inteiro... Se quiser que eu te leve pra casa é só falar! - Justin murmurou.
- Tá me dispensando? O que você tá aprontando? Nem to tão gorda e você já tá procurando outras Bieber? - Saí do carro.
- Daqui a alguns meses quem sabe - Justin revirou is olhos vindo até mim e passando o braço envolta de mim.
Só espero que o Zayn não me ignore e espero mesmo que eu consiga recuperar apenas o meu amigo, o meu Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
FanficTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...