Chegou o maldito dia do assalto, eu não conseguia pensar em nada e decidir fazer drama.
Estava deitada na cama ainda desde que Justin acordou, ele já saiu de casa e voltou, já foi para o escritório e voltou.
- Zeiva disse que o almoço está pronto - Justin disse entrando no quarto.
- Você vai almoçar? - Disse e me sentei na cama.
- Preciso sair - Ele pegou uma toalha e foi para o banheiro.
- Então não quero - Me joguei pra trás cruzando os braços irritada.
- Você não vai sair da cama? - Ouvi Justin já no banheiro.
- Não - Falei me cobrindo de novo.
- Que bom, assim quando chegar do assalto você já vai estar deitada pra mim - Ele tentou me dar um sorriso.
Revirei os olhos, Justin ligou o chuveiro e eu me levantei da cama.
- Deixa eu ir no galpão - Disse abrindo a porta do banheiro.
- Não - Ele disse de olhos fechados e lavando o cabelo.
- Por favor! - Eu implorei - Só no Galpão!
- Não - Ele disse enquanto tirava o shampoo e ensaboava o corpo.
- Grr! - Bufei saindo do banheiro.
Peguei uma toalha, um short jeans branco e um cropped folgadinho preto.
Fui para o quarto de hóspedes, indo tomar um banho e me arrumar.
Decidir me render, não conseguiria ficar fazendo cena pra não comer e acabei descendo até a cozinha.
Zeiva e Keff estavam na cozinha, Zeiva sorriu pra mim e Keff apenas me ignorou.
- Posso servir o almoço? - Zeiva disse educada e eu assenti.
Me sentei na mesa, aonde ela colocava um pedaço do seu frango assado pra mim que estava com uma cara ótima.
Sem cerimônias comecei a atacar o almoço, que realmente estava bom.
Keff saiu da cozinha por ordens da Zeiva para ir cuidar do jardim, Zeiva também saiu para ir arrumar o segundo andar.
- Já estou indo - Justin entrou na cozinha vestido completamente de preto e com uma pequena mala.
Assenti e me levantei, colocando o prato na pia e sentindo aquele aperto no coração.
- Vem aqui - Justin chamou e eu caminhei até ele.
Eu o abracei.
- Deixa eu ir com você - Sussurrei.
- Não meu amor - Ele beijou meu pescoço - Eu já volto pra você.
- Toma cuidado - Eu inalei o cheiro do seu perfume na sua camisa.
Justin riu e deixou um beijo no meu pescoço, depois na minha boca e por fim na minha testa.
Passei as mãos envolta do seu pescoço, voltando seu rosto próximo do meu e beijei sua boca.
- Preciso ir - Justin disse ainda de olhos fechados e deixando selinhos nos meus lábios.
- Boa sorte - Tentei sorrir e ele se afastou de mim com um sorriso lindo.
Ele se afastou saindo da cozinha, agora sabia que o tédio iria reinar.
Estava de tarde ainda, sabia que o assalto seria de noite e provavelmente de madrugada.
Eu não iria aparecer no galpão e muito menos de surpresa em algum lugar, Justin iria arrancar cada fio do cabelo meu.
- Qual é Lauren, tá com medo de macho? - Eu disse pra mim mesma revirando os olhos.
Fui pra sala, me jogando no sofá e me rendendo que eu não iria fazer nada.
Acabei assistindo Orange Is the New Black e dormindo no sofá.
(...)
Acordei com dor, era horrível dormir no sofá e não importa o quanto é confortável.
Peguei meu celular no bolso aonde marcava que era quase meia noite, eu dormi e muito.
Agora vou passar o resto da madrugada acordada e não vou ter paciência pra esperar o Justin.
A casa inteira estava apagada, deve ter sido pela a Zeiva.
Andei até a enorme janela da sala, aonde tinha visão do jardim iluminado e me arrepiei por completo.
Quando eu olhei alguns seguranças mortos e jogados na grama do Jardim, me afastei incrédula e ainda mais quando vi um homem grande e forte, segurando um revólver e vindo em direção a porta.
Dei meia volta e corri, subindo as escadas e minhas mãos já estavam trêmulas.
- Fodeu legal pra mim - Entrei na quarto do Justin trancando a porta.
Os passos se aumentavam no corredor, não era apenas um cara e sim vários agora.
O que eu não sei se é dos seguranças, eu não faço mas a mínima ideia.
Deram um chute na porta, depois ouve mais chutes e tentando colocar a porta abaixo.
Me desesperei, aonde Justin escondia as armas?
Corri para a cômoda do lado da nossa cama, abrindo a gaveta e encontrando a arma mas com apenas uma bala.
To ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
Fiksi PenggemarTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...