Preciso De Carinho

20.1K 1K 560
                                    

- Pode parar para comprar água pra mim? - Disse colocando os pés no painel do carro.

- Você vai sujar meu carro - Justin disse dando um tapa na minha perna e freiou bruscamente em uma lanchonete.

- Aproveita e compra alguma coisa para que eu possa comer - Disse quando ele abriu a porta do carro.

Fiquei mexendo no porta luvas, vendo preservativos e pacotes de bala, peguei uma e abri a embalagem colocando a bala na boca.

- Toma - Justin jogou uma sacola no meu colo e entrou no carro.

Tinha uma garrafinha de água, um salgadinho e uma latinha de cerveja que ele abriu e deu um gole nela ligando o carro de novo.

Peguei minha mochila tirando uma cartela do meu anticoncepcional.

- Tá se drogando também? - Justin perguntou.

- Não, só evitando um pequeno Bieber. Já que o machão aí não usa preservativo às vezes, né?! - Disse revirando os olhos e o mesmo acho graça.

Engoli um comprimido e dei um gole na garrafa de água, coloquei na minha mochila e abri o salgadinho.

- Porque estamos indo para o galpão? - Olhei pela janela lembrando do caminho.

- Vou pegar um armamento e depois vamos paraa casa - Justin disse estacionando o carro - Minha casa.

Ele saiu novamente e continuo alí sentada comendo meu salgadinho.

Começou a tocar Fire Meet Gasoline, aumentei um pouco o som cantando e abaixei o vidro da minha janela.

- Para de mexer nas minhas coisas - Justin disse me assustando quando estava vasculhando o porta luvas dele.

- Quer me matar do coração? - Eu disse pegando um pacotinho de bala de goma.

- Você não acha que já não tá comendo muito? - Justin fechou os vidros e aumentou o ar do carro.

- Eu não como à dois dias - Respondi mastigando as balas.

O resto do caminho foi em silêncio, apenas com as músicas que estavam tocando na rádio bem baixo e afinal, Justin gostava de dirigir em silêncio.

Justin passou pelos portões da casa dele, estacionando seu carro na garagem no meio de outros carros dele.

Ele saiu pegando minha mala e eu coloquei minha mochila no ombro.

Ele estava segurando outra mala preta e provavelmente seria seus brinquedinhos de atirar.

- Bieber - A voz de uma mulher pairou assim que passamos lá porta - Jeremy deixou as crianças aqui, que insistiram em não ir para o Canadá junto com a Dona Pattie.

Uma puta veio até nós, ela me mediu e revirou os olhos.

- Tudo bem Keff. Leva essas coisas para o meu quarto e arruma lá mesmo!

Justin disse tirando minha mochila do meu ombro e colocando encima da minha mala, que a tal puta começou a puxar indo para o andar de cima.

- Quem é essa garota? - Eu perguntei confusa.

- Filha da empregada - Justin deu de ombros.

- Você já pegou ela, não é?- O questionei.

- Como assim? - Justin tentou disfarçar o sorriso cínico.

- Porque ela tá com cara de quem tá pedindo para ser comida de novo - Revirei os olhos.

- É isso o que eu causo nas mulheres - Justin se jogou no sofá.

Jaxon e Jazmyn vieram correndo me abraçando.

- Oi namorada - Jaxon sorriu - Tudo bem com você? Justin pediu pra não ficar falando nisso porque eu soube de uma notícia bem triste.

- Oi Lauren - Jazmyn beijou meu rosto - É verdade que sua mamãe morreu? Porque o Justin disse que ia arrancar nossa língua se falasse isso.

- Parecem que não estão me obedecendo - Justin bufou no sofá.

- Oi meus lindos - Beijei o rosto deles - É verdade sim.

- Olha, não precisa ficar triste. Eu também não tenho uma mamãe, não uma mamãe que fica comigo sempre - Jaxon tocou meu rosto - Mas eu tenho o papai, tia Pattie e o Jus. Se você quiser eu empresto eles pra você também.

- Eu e o Jaxon também podemos ficar com você - Jazmyn me abraçou.

Eu sorri com lágrimas no olhos.

- Obrigada - Eu ri enquanto abraçava aqueles seres pequenos.

- O jantar já vai estar na mesa - Zeiva disse aparecendo na sala - Os pequenos vão embora daqui a alguns dias, o Senhor Jeremy vai voltar para pegar eles.

- Se quiser eu fico com você pra sempre gostosa - Jaxon pegou minha mão.

- Eu iria amar - Disse rindo.

- Lauren, eu vou te mostrar o meu desenho novo - Jazmyn correu para as escadas.

- Eu pensei que ia foder com você quando chegasse - Justin disse gesticulando com a mão e eu fui até ele revirando os olhos.

- Eu não quero transar Justin, eu só quero carinho agora é pedir muito? - Eu disse me sentando no tapete e encarando ele deitado no sofá.

- Eu posso te dar carinho na minha cama - Ele me olha garantindo isso.

- VOCÊ TÁ ROUBANDO A MINHA LAUREN, VIADO! - Jaxon pulou em cima do Justin e eu comecei a rir.

- Você vai tomar uma lição, pivete - Justin disse segurando as mãos do Jaxon com uma mão e a outra dando cosquinha nele tão forte que invés de rir Jaxon gritava.

Eu tinha algum tipo de lar com ele.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora