Decepção

16.5K 935 593
                                    

Meu coração disparou, por ver Justin nos fuzilando a raiva passava pelos seus olhos e suas mãos fechadas em punho.

- Não é isso que você tá pensando - Disse me levantando.

- Ah Lauren, não é? Me explica, me explica porque vocês estão quase se comendo e na minha casa! - Justin gritou.

- Justin... - Zayn tentou falar.

- Cala boca seu filho da puta, você já tá me tirando do sério há muito tempo e você ainda quer pegar a minha mina na minha casa? Você tá se achando que é quem Malik? Eu acabo com a tua raça em dois tempos! - Justin o ameaçou.

- Vai embora, Zayn - Disse ríspida e Zayn me encarou - Por favor, vai embora!

- Não é pra você tocar em um fio de cabelo nela - Zayn disse entre dentes se aproximando do Justin.

- Quem é você pra falar o que eu devo fazer? Se eu quiser arrebentar essa vagabunda agora na sua frente você vai assistir quietinho - Justin disse empurrando o Zayn.

Minha mãos tremiam, as lágrimas já estavam nos meus olhos e o choro preso na garganta.

Zayn me olhou com culpa nos olhos, mas ele tirou as mãos do Justin dele e bufou. Nem ele passava por cima do Justin, ele pegou as chaves do carro dele e saiu dalí batendo a porta.

Justin se aproximava de mim com os olhos queimando de puro ódio.

- Justin, não ia acontecer nada - Disse baixo.

- Não ia acontecer nada porque eu cheguei - Ele segurou meus braços - Mas a vadia ia pegar ele bem debaixo do meu teto, eu sabia que você era iguail as outras.

- Não fala assim de mim - Gritei e suas mãos apertaram meus braços - Tá me machucando, Justin.

- Você é minha - Ele segurou meu queixo com uma das mãos tão forte que machucava - Porque você fez isso comigo? Eu... Eu se fiz seu também, mas como eu ainda pude acreditar, numa vadiazinha.

Minha mão foi diretamente na sua cara, num tapa forte e ele me fuzilou.

- Eu não sou vadia nenhuma, você entende tudo errado. Para de ser possessivo! - Gritei.

Minha bochecha queimou, sentindo sua mão contra o meu rosto em um tapa e não acreditei quando ele revidou.

- Você pensa que é quem pra falar assim comigo sua, filha da puta? - Ele gritou me prensando contra a parede.

As lágrimas já tomaram conta de mim, junto com o choro e desespero.

- Não, por favor, não! - Fechei os olhos vendo ele erguer a mão em punho pronto pra me bater de novo.

Ele me empurrou me fazendo cair no chão, ele saiu passando por mim e quase me chutando.

O choro preso na minha garganta não aguentou, as lágrimas me dominaram e os soluços também.

Escutei a porta do escritório se fechando em uma batida, escutei vidros se quebrando e Justin gritando.

Agora que entendi o que o Zayn quis dizer, mas quem manda no coração? Quem mandou eu me apaixonar por uma pessoa como ele, que tinha obsessão e não imaginei que fosse tão agressivo como podia ser, como estava sendo exatamente agora.

Eu nunca pensei que amar fosse se machucar, literalmente. Mas meu coração estava muito mais machucado que meu físico.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora