Eu Sinto Que Tudo Vai Mudar

18.4K 1K 136
                                    

Eu já iria ligar pra Margo, mas temos uma conexão muito forte e ela me ligou primeiro.

- Oi sua VACA Gorda - Margo disse assim que atendi.

- Oi otária, como você está? - Ri.

- Eu estou ótima, mas você deve estar no paraíso né? Afinal quem se muda para a casa do Bieber?!

- Ele não quis que eu ficasse sozinha...

- Eu estou indignada, ele chegou agora e já quer sentar na janelinha? Eu sua melhor amiga e irmã. Demorou dias pra você tentar pelo menos se recuperar e quando ele chega você simplesmente sorri e saí de casa?

- Eu acho que estava esperando tanto ele aparecer que sei lá... Apenas aceitei a proposta!

- Ah Cala boca sua VACA, você tá gostando dele e ponto final - Ela afirma.

- Muito cedo para isso, não é? - Revirei os olhos.

- Não se faz de otária, quando mais você ficar com ele... Nossa Lauren Jauregui saí do campo das solteiras.

- Mas ele já me trata como se tivesse algo, eu sou "a garota dele" - Ri.

- To falando que a putaria já começou, consigo até imaginar sua cara de idiota apaixonada.

- Não estou apaixonada - Murmurei.

- Ainda não está.

- Te amo, estou com saudade. Eu sei que você estava comigo esse tempo, mas to com saudade de sermos nós mesmas e não com você me olhando com pena.

- Eu também te amo, estou feliz que minha amiga voltou. Passou por mais uma, saiba que sempre vou estar aqui.

- Eu sei.

- Vou desligar que o boy me chama.

- Mas o Harry está aqui com o Justin - Disse desconfiada.

- Se a branca de neve teve sete, você acha que eu vou perder meu tempo com apenas um?

- Só você mesmo Margo, Tchau.

- Tchau - Ela riu e finalizou a chamada.

- Lauren? - Escutei o Justin.

E me virei vendo o Zayn e o Harry saindo enquanto mandava um tchauzinho pra mim.

- Vou sair com os caras, hoje o dia tá corrido e eu não tenho hora para chegar - Ele disse vindo até à mim.

- Vai me deixar aqui sozinha? - Perguntei.

- Sem drama, tem comida. Aposto que você vai sobreviver - Justin revirou os olhos.

Puxei ele pela camisa.

- Volta logo - Disse colocando a mão na sua nuca e abaixando ele fazendo seus lábios tocarem nos meus.

- Depois disso - Ele disse ofegante depois do beijo - Eu volto o mais rápido que eu puder.

Eu ri enquanto ele saía disparado pela porta, me joguei no sofá e encarei o teto.

Tentando analisar se minha vida virou de cabeça para baixo ou ainda está virando.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora