As garotas dormiram aqui de novo, passamos a tarde ainda comprando algumas coisas e a festa tinha tudo para dar certo.
Estávamos nos arrumando no meu quarto, meu closet estava bagunçado, minha penteadeira com maquiagens espalhas e acessórios jogados na minha cama.
Terminamos de nós arrumar e já eram mais de dez horas da noite;
Minha casa já estava movimentada lá em baixo, estava tocando Formation e já sentia o cheiro de álcool no lugar. Não só de álcool como cigarros.
Quando desci até me assustei, pelo tanto de gente e não eram nem meia noite ainda.
Teddy já tinha se arrumado também e foi o primeiro a chegar, naquela hora já tinha pessoas ainda chegando também e agora quando desço parecia transbordar de pessoas.
A geladeira e os frigobar espalhados pela sala, ideia do Teddy, já estavam lotados a cada pessoa que colocava garrafas e outras pegando para fazer as suas doses.
- Que chaves são essas? - Teddy se aproximou de nós.
- Dos quartos lá de cima, ninguém vai subir pra transar na minha cama ou no quarto da minha mãe! - Disse encarando o mesmo.
Margo e Camila riu.
- Vamos, vamos nos divertir! - Camila me puxou e puxou a Margo.
Teddy já trouxe grandes copos que continha vodka e começamos a beber e dançar ao som de Flawless.
- Nossa como vocês estão gostosas - Chris chegou perto de nós e mandamos um sorriso safado pra ele.
- Chris, a gente podia fortalecer a amizade não é? - Margo disse rodeando os braços envolta do pescoço do Chris.
- Você é foda - Chris colocou as mãos na cintura dela e a puxando para o outro lado da sala.
- Margo já garantiu o dela, vamos dar uma volta por isso daqui que não podemos ficar para trás! - Camila disse mordendo os lábios.
- Vou fazer o mesmo - Teddy virou seu copo na sua boca bebendo todo o líquido e indo atrás do Luba que acabou de passar pela porta.
Começou a tocar Hey Mama do David Guetta, claro que não poderíamos ficar paradas mesmo.
Camila e eu pegamos outras doses e fomos pro centro da sala dançar loucamente.
Eu só tinha noção que já tinha se passado horas, era de madrugada mais pessoas chegavam do tal racha que teve e a casa começava a parecer pequena.
Eu não tinha bebido muito, estava super bem em comparação com a Camila, Margo e até mesmo o Teddy.
Saí de casa, estava querendo pegar um ar. A música estava tão alta que até mesmo no jardim as pessoas dançavam como se estivesse lá dentro com a mesma altura do som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
FanficTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...