O final de semana chegou rápido, sábado passou voando e ninguém se importou porque chegou uma coisa chamada FÉRIAS.
Margo, Camila e eu estavam destruindo meu quarto, maquiagem pra tudo que é lado e roupas espalhadas. Mas finalmente conseguimos se arrumar;
Descemos e trancamos toda a casa, entramos no carro da Margo e rodamos Atlanta pra achar uma boa balada.
Margo estacionou o carro em meio daqueles vários outros e descemos.
- Já sei que não vai ser uma das melhores - Camila disse enquanto atrevessamos as rua.
Ela estava se referindo a poucas pessoas que a gente conhecia que também entrava na balada.
- Relaxa, ninguém é de ninguém hoje- Disse rindo enquanto pegamos a fila.
A Margo como sempre, conhecia alguns dos seguranças e eles nem chegaram a pedir identidade e nos deixou cortar a fila.
Quando entramos nessa balada, foi completamente surpreendente. A balada era muito maravilhosa, tinha luzes em cada canto e em cada lugar, vários balcões de bebidas e um palco para o DJ que estava tocando Crazy In Love enquanto entramos.
Os camarotes eram outro nível, a pista então sem comentários.Não demorou mais nenhum minuto e corremos pra pegar bebidas. Pegamos doses de vodka e fomos pra pista de dança aonde começou a tocar Dangerous Woman.
Camila estava sensualizando ou tentando, mas quando entra o álcool acaba tudo e só sabíamos rir.
Margo doida, subiu em cima de um balcão e os caras foram a loucura, ela estendeu a mão e eu a peguei, fazendo ela me puxar pra cima do balcão também.
Derrubamos alguns copos que estavam alí em cima, começamos a dançar e os caras que estavam por perto gritando enquanto assobiavam.
- A última coisa que eu quero é a atenção da balda inteira - Disse quando a música acabou e puxei a Margo.
- Vamos nos divertir - Ela gritou mais que o normal e fomos pegar mais bebidas.
Camila já estava perdida por aí rodando a balada, Margo pegou sua outra dose e aposto que foi fazer o mesmo.
- Posso te pegar uma bebida? - Um cara falou no meu ouvido.
Eu me virei e não era de se jogar fora mesmo, ele era bem bonito e sua barba dava aspecto de mais homem.
- Acho que não - Me virei de novo e esperando ser atendida.
- Desce a garrafa de tequila pra mim - O cara disse e ignoraram todos pra atender o cara - Dois copos por favor!
Colocaram a tequila bem na sua frente e depois os dois copos lado a lado dela.
- Servida? - Ela preencheu os pequenos copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
FanficTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...