Eu Amo Você

17.8K 972 452
                                    

Justin me jogou na cama, comecei a rir com o seu desespero e ele tirou a camisa arremessando pra algum lugar do quarto.

Ele veio pra cima de mim, tirando minha regata e depois minha saía, me deixando apenas de lingerie e ele de boxer.

- Justin não... - Eu disse baixo.

- Cala boca Lauren, você já toda molhadinha pra mim.

Ele beijou meu pescoço e eu coloquei as mãos nas suas costas, sabendo que não tinha como fugir desse homem.

Ele deixou chupões no meu pescoço e seus lábios desceram para os meus seios, enquanto ele se livrava do meu sutiã.

- Eu amo isso - Ele disse enquanto seus lábios passavam envolta do meu seio e sua língua quente corria pelo meu corpo.

Suas mãos apertaram minha cintura, enquanto eu me livrava da sua boxer deixando exposto seu membro ereto.

Ele se livrou da minha calcinha, seus dedos foram deslizando para a minha intimidade de novo e eu arfei.

- Eu amo o seu corpo - Ele disse rouco com sua mão passeando por minhas curvas.

Coloquei as mãos envolta do seu pescoço, trazendo seu rosto para o meu e beijei seus lábios.

Ele colocou a mão nas minhas costas me fazendo se erguer um pouco, intensificando o beijo e seu membro roçava de tão duro que estava por cima da minha intimidade molhada.

- Eu amo você - Justin disse com os lábios nos meus e de olhos fechados.

Ele me penetrou devagar, fechei os olhos com a sensação de prazer invadindo meu corpo, mas não só prazer.

Meu corpo estava em chamas, chamas por escutar isso dele e meu coração parecia que ia sair pela boca de tão acelerado que estava.

Ele apertou a minha cintura, escondendo o rosto na curva do meu pescoço e soltando gemidos roucos no meu ouvido.

Eu arranhei suas costas, soltando gemidos um pouco altos demais e ele só aumentava o ritmo de penetração.

Eu me virei, enquanto ele me colocava sobre o colo dele.

Passei meus braços por volta do seu pescoço, enquanto ele voltava a me penetrar profundamente e deixei mais gemidos escapar pelos meus lábios.

Ele beijou o canto da minha boca, chegando nos meus lábios e me dando um beijo de tirar o fôlego dos dois enquanto puxava meu lábio inferior.

Justin agarrou minha bunda, aumentando o ritmo mais uma vez e estávamos prontos pra chegar no limite juntos.

Senti seu líquido quente em mim, assim como senti eu gozando logo depois dele.

Meu corpo caiu sobre o dele, ambos ofegantes e exaustos.

- Eu também amo isso, eu amo seu corpo e amo você - Murmurei baixinho.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora