Foi Ele

16K 907 189
                                    

Acordei novamente, minha respiração fraca e a dor não passavam.

Olhei para os lados e aquele psicopata me largou, me largou num monte de mato e sagrando.

Puxei aquela faca da minha perna, dei um grito de dor assim que consegui tirar.

Minha mochila estava jogada não tão longe e eu teria que me arrastar até ela.

O sangue da minha perna foi jorrando mais e mais, me arrastei na grama molhada e minha perna latejava de dor.

Abri o bolsinho da minha mochila, pegando o meu celular com ligações perdidas do Justin e do Zayn.

Meus pulsos ainda estavam presos, foi difícil conseguir digitar o número do Justin e coloquei no viva voz.

No segundo toque ele me atendeu.

- Lauren pelo amor de Deus, porra você tá aonde? Você não tá com a Margo e nem a Camila. Me diz aonde você se meteu caralho! - Justin gritava completamente preocupado.

- Justin - Eu tentei falar sem chorar - O Emmett me pegou na saída do Colégio e eu não sei aonde eu estou.

- Chaz - Justin gritou - Rastreia essa ligação agora, porra!

- Justin - Eu suspirei colocando a mão na minha perna - Vem logo, por favor.

- Chaz conseguiu - Justin disse tentando manter a calma - Estou chegando meu amor.

Ele desligou a chamada e eu me encostei na árvore próxima alí, apertei minha coxa que estava sangrando muito.

Minha cabeça doía, meus olhos estavam pesados e o choro parecia não ir embora.

Ele não podia ter feito isso comigo, ele não tinha o direito de tirar a vida dos meus pais assim. Ele não podia, não podia ter feito isso comigo.

Eu olhava pros lados frequentemente, esse lugar era horroroso. Estava esfriando e parecia que a dor da minha perna aumentava.

De longe vi faróis de carro e o barulho alto do motor, graças à Deus. Justin derrapou o carro na minha frente, dois carros atrás dele fizeram o mesmo.

Justin saiu do carro, correndo até mim e me erguendo.

- Foi ele Justin - Eu chorei - Foi ele quem matou meu Pai, foi ele que matou minha Mãe... Foi ele, foi ele!

Ele me ajudava com as cordas no meu pulso, enquanto eu chorava.

Eu abracei seu corpo e ele me envolveu com seus braços em proteção.

- Anda Drew - Escutei a voz do Zayn - Ela tá sangrando!

- Eu e Zayn vai ver se ele ainda está por perto - Escutei o Harry.

Justin me pegou no colo, colocando no banco de trás do carro.

Justin entrou no carro e saiu dalí em disparada, minha cabeça rodava ainda e minha perna doía.

- Lauren? - Justin disse preocupado - Lauren, fica acordada. Não, não Lauren!

Mas meus olhos se pesaram, eu estava fraca demais e não conseguia, não conseguia mas aguentar ficar de olhos abertos e eu simplesmente apaguei.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora