Eu Vivo Pelo Perigo

19.6K 997 104
                                    

Eles continuaram a conversar sobre o plano, Chaz foi o mais atencioso comigo e me explicou tudo direitinho.

A festa na casa do Emmett Cullen seria nesse final de semana, estava tudo pronto e eles só ficariam de preparar alguns detalhes, eu só tinha uma coisa pra fazer.

Enrolar o cara.

Assim que os garotos foram embora, Justin me conduziu até o escritório e digitou uma senha de números nos botões que tinha na parede esquerda.

O porta de metal se abriu, se mostrando que tinha um cofre atrás e envolta tinha prateleiras com armas.

Justin pegou um revólver e começou a colocar balas.

- O que vai fazer? - Disse confusa.

- Você vai atirar - Ele respondeu.

Minhas mãos já começaram a soar involuntariamente.

Ele andou até a grande janela de vidros altos que tinha atrás da sua mesa, abrindo elas e gesticulou com a mão pra mim ir até lá.

Andei até ele, ele me colocou na sua frente e sua mão com o revólver foi para a minha, eu peguei a arma.

Ele estava atrás de mim, minha respiração pesada não ajudava e sentir a sua contra o meu pescoço também não.

Ele levantou minha mão com o revólver, a sua mão livre foi para a minha cintura e apertando um pouco.

- Mira e atira - Ele disse baixo no meu ouvido.

Sua mão por cima da minha minha fez meu dedo ir para o gatilho da arma.

Minhas mãos apertaram a arma, eu mirei em um ponto específico lá fora e meu dedo apertou o gatilho.

- Muito bem - Justin disse no meu ouvido e sua mão apertou minha cintura de novo - Consegue atirar naquele guarda sol?

Levantei a mão da arma de novo, mirando para o guarda sol perto da espreguiçadeira e me dedo apertou o gatilho também.

O barulho era um estrondo mas tentei não se importar apesar que meu coração estar batendo rápido como se fosse sair pela boca.

- Eu vou precisar mesmo disso? - Disse largando a arma em cima da sua mesa.

- Isso vai ser para apenas uma emergência - Ele disse pegando a arma e voltando para o cofre.

Ele guardou a arma, fechou o cofre e voltou até mim.

- Mas enquanto eu estiver por perto, você não vai precisar disso - Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra ele.

- Eu vou conseguir - Sorri fraco.

Coloquei os braços envolta do seu pescoço e minhas mãos já tinham parado de suar quando tocou sua pele.

Seus lábios tocaram os meus, foi um beijo intenso e quente.

"Algo em você faz eu me sentir uma mulher perigosa. Algo em você, algo em você, algo em você. Me leva a fazer coisas que eu não deveria. Algo em você, algo em você, algo em você. Nada a provar, sou à prova de balas e sei o que estou fazendo."

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora