Tá Dentro Dessa?

17.1K 896 52
                                    

- Temos uma novidade para contar - Camila disse enquanto colocava seu material no armário.

- Mas você tem que ir ver com seus próprios olhos - Margo disse animada.

- O que vocês estão aprontando? - Perguntei desconfiada e as duas riram.

Camila terminou de guardar seus livros, fomos direto pro estacionamento do Colégio para alunos e entramos no carro da Margo.

Margo colocou Hold Up da Beyoncé para tocar, durante o caminho. Durante o caminho, entramos em ruas de Atlanta aonde só tinha prédios de negócios e apartamentos.

- Se for o que eu tô pensando, eu mato vocês duas - Disse completamente chocada.

Margo entrou na garagem de um apartamento e minha boca quase foi para o chão, de tão surpresa.

As garotas riram, enquanto entramos num elevador e subíamos parar o décimo terceiro andar.

Assim que saímos, Camila foi na frente pegando uma chave prateada e passando no trinco da porta.

O apartamento estava vazio, claro. Mas era grande e dois andares.

- Eu não acredito, não acredito que fizeram isso sem mim! - Disse andando por todo aquele espaço vazio.

- Lauren, você praticamente tá casada com o Justin - Camila riu.

- Você só precisa de uma aliança, assinar uns papéis e ir pra lua de mel. Porque de resto vocês já estão dividindo a vida - Margo sorriu.

- Era a nossa promessa, iríamos morar juntas depois do Colégio - Suspirei irritada.

- Você foi a segunda - Camila olhou pra mim - A segunda que falou que não iria namorar nem tão cedo, olha pra você agora amiga.

- Você superou a Camila, achamos que iria ser só nós duas - Margo sorriu pra mim - Mas você foi a primeira a ter borboletas no estômago.

- Grr, não acredito que vocês vão ficar aqui sem mim! - Estava chocada mas internamente completamente feliz.

- Temos três quartos aqui, o seu já está reservado e você pode vir para cá sempre que quiser - Camila me abraçou.

- A promessa ainda vai estar de pé - Margo abraçou nós duas - Vamos ficar juntas.

- Juntas pela resto da vida - Camila sorriu.

- Ou só até quando eu conseguir aguentar vocês - Sorri abraçando elas.

- Fala sério Lauren, você não vive sem a gente - Margo riu.

Elas me mostraram as fotos de como iria ser toda a decoração do apê e tudo mais.

Margo me deixou em casa, me despedi das meninas e logo entrei. Deixei minha mochila no sofá como de costume, a casa estava quieta demais.

Fui para a cozinha, abrindo a geladeira e encontrando um pedaço de torta de maçã.

Peguei um garfo e fui me sentar em cima da bancada.

- É difícil usar cadeira? - Zayn disse entrando na cozinha.

- Oxi, o que você tá fazendo aqui? - Eu disse de boca cheia.

- Garotos reunidos - Ele se escorou na outra bancada na frente.

- Vão aprontar? - Perguntei curiosa.

- Assalto ao banco de Atlanta, eaí tá dentro ou fora? - Zayn cruzou os braços me encarando.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora