Eu estava sentada no corredor de um Hospital, o Médico já disse que foi um tiro de raspão e Zayn levaria alguns pontos.
Os garotos estava em pé na minha frente, Justin ainda parecia furioso e Ryan ainda tentava controlar ele, pra não sair por aí atrás do Emmett.
Eu estava cansada, cansada por esse idiota me perseguindo e saber que ele está por aí, se recuperando e esperando partir pra outra.
Só que agora, quem vai acabar com ele sou eu. Estou cansada de viver nessa agonia, cansada de tudo e só queria uma coisa. Vingança!
Harry saiu do quarto do Zayn, me olhando e eu assenti.
Me levantei passando pelo Chaz, Ryan e Justin. Harry segurou a porta pra mim, assim que entrei e ele logo fechou.
- Oi pequena - Zayn soltou um riso baixo enquanto me olhava se aproximar.
- Tá tudo bem? - Perguntei baixo enquanto parava do lado da cama.
- Pronto pra outra - Ele sorriu fraco - Mas você não parece nada bem.
Eu deixei todas as lágrimas cair, deixei o choro preso na minha garganta sair e não aguentava mas ter que segurar tudo isso.
- Me desculpa Zayn - Disse chorando enquanto ele me puxava pra mais perto dele.
- Não foi nada demais, você acha que nunca tomei um tiro antes? - Ele tentou brincar mas nada conseguia me animar.
- Me desculpa por fazer isso com vocês, Emmett está me usando agora pra atingir vocês e eu não deveria ter deixado chegar esse ponto, só me desculpa por favor - Eu chorei abraçando seu corpo.
- Ei você é a nossa garota - Zayn sorriu segurando o meu rosto com as mãos - Mais do Drew do que nossa, mas você é a nossa garota dos esquemas.
- Mas eu só estou trazendo problemas... - Sussurrei.
- Você acha que a gente não tinha problema? - Ele sorriu - De qualquer forma você é a garota do Justin, iríamos te defender de qualquer jeito... Ele pode ser o maior cuzão mas é nosso irmão!
- Tudo bem - Tentei sorrir - Eu deveria falar que faria o mesmo por você, só que acho que não deve ser legal tomar um tiro.
- Não, não é mesmo - Zayn sorriu - Mas não se preocupe, se depender de mim isso nunca vai acontecer.
Ouvimos algumas batidas na porta, logo o médico voltou e assinou alguns papéis, para a saída do Zayn.
Harry e Chaz vieram ajudar, mesmo o Zayn sendo teimoso falando que estava bem.
Saímos do Hospital, Justin permaneceu do meu lado e Ryan foi levar o Zayn para a casa, Harry e Chaz entraram no seus carros.
Entrei no carro do Justin, ele entrou logo em seguida e deu partida para a casa.
- Arrume suas coisas - Ele finalmente falou comigo depois da confusão.
- Hãn? - Estranhei.
- Arrume suas coisas quando chegar, vou mandar o James te levar para a sua casa! - Ele disse ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
Hayran KurguTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...