Por que Você Não Fica Comigo?

16K 763 123
                                    

Quando estacionei o carro no jardim e Margo logo depois, não sei se me surpreendi por ver outro alí.

Mas assim que entramos em casa, meu coração parecia saltar pela boca quando vi o Zayn e Justin na sala com o Harry.

- Você podia aproveitar e me dizer o que está acontecendo! - Margo disse logo atrás de mim e não percebeu os garotos.

Os garotos viraram o rosto parando a conversa, mas o único olhar que estava prendendo o meu era o do Zayn.

Os olhos dele saíram do meu, caindo na minha barriga. Como se estivesse grande, como se eu tivesse carregando a pior coisa do mundo e a raiva passava nos seus olhos.

Não precisou dizer nada para me machucar do jeito que ele me encarou, ele virou a cara para mim ignorando como sempre estava fazendo.

O que machucou, porque não era o meu Zayn. Meu amigo, meu irmão. Que sorria e me fazia sorrir por apenas um olhar, aquele que me abraçava, mas ele não esteve aqui nos momentos que precisei pirar com tudo o que estava acontecendo.

Mas eu queria o que? Ele gostava de mim, era egoísmo da minha parte querer algo dele. Então se for para eu sair machucada eu saio mas não prefiro ver ele sofrer.

- Lauren? - Justin disse já na minha frente e eu mal percebi - Tá tudo bem?!

- Tá sim - Sorri fraco - Vou subir e estudar com a Margo.

Margo me encarou com a típica careta dela de "Me usando para a maior mentira, estudar".

- Oi garotos! - Eu me desviei do Justin e acenei pra eles.

- Oi Lauren - Harry sorriu de lado escorado na parede - Oi Loirinha.

Margo só forçou um sorriso e o que fez o Harry revirar os olhos, Zayn continuou me ignorando e acenou para Margo em resposta somente para ela.

Me virei subindo as escadas, junto com a Margo e eles logo voltaram ao assunto deles.

- Tá vendo? Depois fala que eu que sou exagerada e ele nem se quer olhou pra mim direito! - Entrei no quarto deixando as lágrimas cair.

- Esses seus hormônios - Margo revirou os olhos e se jogou na cama - Ele tá sendo um pouco idiota, mas você tem culpa sim e não é porque está grávida que vou deixar de jogar umas verdades na sua cara.

- Eu sei - Suspirei colocando as mãos no rosto - Mas quantas vezes eu não tentei falar com ele? Tantas vezes tentei me desculpar e tentar fazer ele entender, agora o pouco da nossa amizade foi para o lixo.

- Se quiser posso trancar vocês numa sala até saírem amiguinhos de novo, Justin provavelmente iria arrancar cada fio do meu cabelo e acabar comigo. Mas eu gosto do perigo - Margo sorriu.

- Nem começa - Revirei os olhos e me sentei na cama - Vi o Emmett.

- Viu quem?! - Margo quase gritou e Ataquei o travesseiro nela.

- O Emmett, eu achando que o Justin resolveu alguma coisa. Mas não, ele está brincando de roubar carga do Emmett e sobrou pra mim passar recadinho! - Murmurei ficando nervosa só de lembrar.

- Justin não fez alguma coisa? - Margo perguntou se sentando na minha frente.

- Eu também achei que ele fez, mas não sei e depois tenho que conversar com ele! - Murmurei novamente.

- Acho que já deu por aqui - Margo se levantou - Você tem que falar com o seu boy, aonde tem outro boy te ignorando e um outro cafajeste que tá tentando ter papinho comigo.

- Para de fazer cú doce, nunca foi teu forte Margo! - Revirei os olhos.

- Olha o que um homem não faz - Ela deu de ombros - Tchauzinho, Tchauzinho Feto!

- Tchau e até amanhã - Suspirei me jogando na cama.

- Comprar os vestidos de Formatura - Margo sorriu - To tão animada!

- Eu já escolhi o meu - Sorri.

- E você não vai casar de preto, Lauren! - Margo revirou os olhos e eu ri enquanto ela saía.

Mas na verdade não tava preocupada com nada disso, falta alguns meses para um ano terminar e uma vida diferente para começar.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora