Ela Me Complementa

17.1K 860 174
                                    

Semanas depois

POV Justin Bieber

Talvez eu esteja sentindo falta dos seus olhos, da sua boca, do seu cabelo, do seu cheiro e simplesmente de você.

Eu sempre soube que eu não era o cara certo para a Lauren, eu sempre soube que iria magoar ela e sempre soube que não conseguiria cuidar dela.

Mas eu era tão egoísta, que mesmo assim fiz dela minha. Eu quase estourei a cara do James, perdi alguns dos meus seguranças e pela câmera de segurança o problema foi meu sistema de segurança, mas já foi resolvido.

Mas mesmo assim, ela não está aqui comigo e eu não posso abraçar ela, dizer que vou cuidar dela mais uma vez.

Emmett já era considerado um homem morto pra mim, eu apenas cansei. Cansei de competições, cansei de alimentar todo esse ódio do passado. Ele está mexendo demais com a minha vida, ele está brincando comigo e ninguém faz isso com Justin Bieber.

Emmett sempre foi considerado como o Líder, era em todos os rachas seu nome era citado, em todas as bocas de traficante era lembrado, com todos os policiais seu nome era sujo.

Mas abaixa a cabeça quem quer, por que quem pode chega e faz melhor. Foi isso que eu fiz, provei pra ele e todos que nasci pra mandar e fazer o que eu quero.

Agora que já conquistei tudo com os meus parceiros, sem precisar de ajuda de ninguém. Quem era ele pra trombar de frente comigo? Ele não era mais nada, porque eu não temo à mais nada.

O pior é que eu não consigo lidar com esse sentimento, amor. Isso é tão novo pra mim, nunca pensei que alguém me fizesse perder a cabeça como ela faz. Nunca pensei que ficaria apaixonado, um louco apaixonado por ela.

Isso não é comum, como deixar acontecer? O normal é acordar e eu não querer mais te ver. Porém, ela me prende e simplesmente roubou meu coração com a intenção de nunca mais devolver.

Me levantei da cama, indo pro banheiro e indo tomar uma ducha. Tomei um banho gelado, enrolei a toalha na cintura e com a outra sequei meu cabelo.

Vesti minha boxer preta, vesti minha calça jeans branca e uma camisa preta lisa por cima. Coloquei minha corrente e meu relógio, aonde estava na cômoda ainda com as coisas da minha Lauren.

Zeiva tentou entrar no quarto diversas vezes pra arrumar e arrumar as coisas da Lauren, mas eu não deixei.

Meus irmãos e minha mãe iria vir pra cá nesse final de semana, também dispensei. Não estava com cabeça pra dar explicações pra ninguém.

Peguei as chaves do meu carro, fui para a garagem e entrei na minha Ferrari. Dirigi para o nosso novo galpão, nós tínhamos que mudar sempre. Agora que Emmett veio e fez a festa, aí sim que deveríamos mudar.

Era bem mas afastado e esse sim acho que não precisaríamos trocar nem tão cedo. Os malotes dos Magnatas já estavam em nossas mãos, talvez seja muito arriscado mexer com eles. Mas para nós, não era nada.

- Eaí Bieber - Ryan disse assim que estacionei o carro.

- Eaí mano - Saí do carro e segui ele.

- Eu e o Chaz vamos ficar na boate esse final de semana - Ryan disse enquanto entrava no Galpão.

- Pode crer - Ouvi o Chaz assim que entramos no escritório - Ir comer umas gatinhas, beber e claro recolher o dinheiro.

- Gatinhas - Ryan disse mordendo o lábio e com certeza lembrando do jeito que Chaz se referia a Lauren, que me irritava.

- Ei irmão - Styles disse - Vai ter um pega esse final de semana, estava pensando em colar lá.

- Não to muito afim - Disse me encostando na parede e acendendo o cigarro de maconha.

- Vai ser legal Drew, não vamos ter nada melhor pra fazer - Zayn disse.

Minha relação com ele melhorou, mesmo sabendo que ele está apaixonado pela minha garota... Desde que ele concordou em tirar a Lauren disso tudo pra mim ficaria de boa, por enquanto.

- Você não sabe se vou ter coisa melhor - Soltei a fumaça da boca.

- Vai passar a noite bolando um só se for né? - Harry disse ascendendo um cigarro também.

- Vou ver o que eu posso fazer por vocês - Falei enquanto tragava de novo.

- Emmett sumiu - Chaz disse enquanto olhava o notbook - Mas nada que o filho da puta apareça de novo.

- Se prepare porque quando ele pisar em Atlanta, não vai sobrar nada para contar história - Disse entre dentes.

Emmett vai aparecer de novo, mesmo não estando com a Lauren. Todos os dias James vai fazer a ronda da rua dela e ver se ela está em segurança, até a vida dela voltar a ser como era antes dela fazer parte da minha.

"Quando chega a noite eu olho pro céu, eu pergunto as estrelas, se você pensa em mim. Se eu passo, nem que seja por um segundo, em sua mente. Pergunto a elas como você está, se está bem sem mim. Se está em perigo, ou está sentindo alguma dor desagradável, ou se precisa de ajuda. Se precisar, peço a elas, pra ajudar-te. Porque no momento estou longe dos seus olhos, e não posso ajudar. Eu sinto uma vontade de ajudar você, de proteger-te, de te dar carinho, de mimar você, de ser seu."

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora