Intrusa Nos Esquemas

25.5K 1.1K 885
                                    

Eu estava deitada sobre o Justin, sem ainda acreditar que aqui estou outra vez me entregando para o cara mais idiota desse mundo.

- Daqui a pouco os garotos vão acordar, o Harry vai vir e vamos para o Galpão - Justin disse acariciando meu braço.

- Tá me expulsando de uma forma carinhosa? - Eu levantei a cabeça pra ver aqueles olhos de mel.

- Você não entendeu dessa forma? Vou te levar embora! - Ele disse sério mas depois sorriu.

- Grosso - Revirei os olhos - O que vocês fazem no galpão? Como é o galpão de vocês?

- A gente trabalha, anjo - Ele disse colocando os braços atrás da cabeça ainda deitado no sofá - Vamos assaltar um banco hoje à noite.

- Sério? Eu posso ir com vocês? Não pro banco né, mas deixa eu ir no Galpão! - Disse sem acreditar que fiquei impressionada com isso.

- Tá ficando louca? Claro que não! - Ele disse ríspido - Não é lugar pra você.

- Nossa, eu sou a maior malandrona. Deixa eu ir, por favor, por favor eu nunca te pedi nada. Por favor Justin, POR FAVOR JUSTIN! - Eu gritei implorando.

- Você é chata pra cassete, você vai ficar caladinha e nem um piu. Se intrometer em qualquer coisa você saí pelos cabelos! - Ele disse sério e revirando os olhos.

- Obrigada, obrigada, obrigada - Eu apertei o pescoço dele num abraço - Posso levar as meninas? Primeira vez num galpão.

- Virou o que? Orgia agora? Se continuar não vai nem você - Ele disse me afastando dele.

- Tudo bem, vou ficar quietinha - Eu disse saindo de cima dele e indo vestir meu vestido - Me leva em casa para eu pelo menos tomar um banho!

- Você é folgada viu - Ele se levantou vestindo sua roupa.

- Tudo bem, peço para o Zayn - Eu coloquei meus saltos.

- Não - Ele disse colocando a camisa - Eu que vou levar.

Eu quis rir, mas me segurei.

- Vou ir tomar um banho, já volto e dá um jeito naqueles caras na minha sala - Ele disse saindo do escritório.

Saí logo em seguida, o Zayn estava levantando já com a cara toda inchada.

- Zeiva - Disse um pouco alto e ela já apareceu - Pega duas jarras de água bem geladas, por favor!

- O que você vai fazer, doida? - Zayn perguntou se jogando no sofá novamente com o corpo cansado.

A Zeiva voltou com as jarras e eu peguei uma em cada mão.

Andei até o Chaz virando ela na cara dele, depois fui até o Ryan e fiz o mesmo.

- FILHA DA PUTA - Chaz gritou assustado - Ah não, gostosa é você. Por mim, você pode atacar fogo que ainda te quero, gatinha.

- LAUREN DESGRAÇADA - Ryan gritou - Cara, você é perturbada? Como assim?!

Eu comecei a rir, enquanto os três me olhavam como se realmente fosse louca.

- Aí vocês não tem senso de humor não? - Eu dei de ombros colocando as jarras na mesinha central da sala já arrumada - Isso tira a ressaca, fez bem para você.

- Era mais engraçado dar dois tiros no cú deles - Zayn disse se espreguiçando.

- Quer saber? Temos que preparar tudo hoje e não vamos ficar de bobeira - Ryan disse olhando para o relógio dourado no pulso.

- Uhuuuuul, eu vou! - Falei batendo palma animada.

- Vai pra onde? - Chaz perguntou me olhando e Zayn também me encarava.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora