Crianças

21.9K 1.2K 1.4K
                                    

Deveria ter passado quantos minutos? Uns trinta? Quase meia hora e aqueles viados estavam trancados naquela sala.

Senti alguém puxando meu cabelo e eu me virei, vendo a figura de uma criança bem próxima de mim.

- Você é a namorada do Justin? - O menino perguntou.

- Não - Respondi erguendo uma sobrancelha.

- Você é bem gostosa - Ele disse olhando minhas pernas e eu logo me ajeitei no sofá - Eu sou o Jaxon, quer ser minha namorada?

- Eu acho que sou muito velha pra você - Respondi rindo e passando a mão no seu topete loiro.

- Mas você não tem cara de velha não, pelo contrário você é bem bonita - Ele disse sorrindo.

- Você é fofo - Disse apertando sua bochecha.

- É, a maioria das garotas sempre dizem isso - Ele sorriu.

- Irmão do Justin né? - Perguntei e ele assentiu - Tá bem na cara.

Eu olhei envolta, vendo no final do pequeno corredor da sala que o escritório ainda estava com a porta fechada.

- Você sabe o que eles fazem lá dentro? - Eu perguntei me levantando.

- Eles trabalham - O pequeno respondeu - Mas a Tia Pattie e nem o Justin deixa entrar lá.

- Mas você obedece? - Disse me abaixando e ficando na altura dele.

- Não - Ele balançou a cabeça negando.

- Nem eu - Eu ri - Odeio receber ordens.

- Nem da sua mamãe? - Ele perguntou me olhando.

- Com a véia a gente até faz uma média, né não? - Ele assentiu - Mas com o viado do Justin não.

Ele riu e me olhou sapeca.

- Dá pra ver eles dá janela da piscina - Jaxon pegou minha mão - Vem gostosa que eu te mostro.

Eu ri alto enquanto ele me conduzia saindo da casa, passando por portas de vidros indo para a área externa do jardim.

- Oi, oi e oi! - Uma garotinha veio pulando e ela maiorzinha que o Jaxon - Sou a Jazmyn, você é namorado do Jus?

- Claro que não - Jaxon disse bravo - Ela é minha namorada!

Ela olhou pra ele e depois pra mim desconfiada, eu balancei a cabeça negando sem ele ver e ela riu.

- Vamos aprontar com o Justin? - Ela disse mais diabólica que ele.

- Não, estou andando com a minha namorada - Jaxon disse me puxando.

- Você também é uma fofa! - Disse enquanto era puxada por aquele serzinho.

Paramos na frente das enorme janelas grandes e largas de vidros, os garotos estavam em volta de um mesa e até mesmo Ryan com o Harry estavam cheirando cocaína.

Zayn olhou pra mim, chamando atenção dos outros para olharem também e eu queria sair correndo.

Mas quando eu iria me virar pra sair dali, Jazmyn e Jaxon estavam me atacando com arminhas que saía tinta colorida.

Ouvi a gargalhada do Zayn de lá de dentro.

- Vou defender minha namorada - Jaxon parou na minha frente e disparando na Jazmyn que ria.

- Eu vou pegar vocês! - Gritei tirando os saltos e eles correram por volta da piscina.

Eu consegui alcançar a Jazmyn, comecei a dar cosquinhas nela até ela soltar a arminha e eu comecei a atirar tinta nela.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora