Eu estava no parque, naquele mesmo parque e agora apenas com a minha menininha.
Ela tinha os cabelos no mesmo tom da cor do cabelo do Justin, seus olhos eram iguais aos meus. Seu rosto era fino e lembrava muito ao seu pai, minha garotinha era perfeita.
Eu estava sentada em um daqueles bancos do parque, enquanto minha bebê estava tentando se manter em pé enquanto segurava minhas mãos.
Eu nunca senti esse amor, era tão novo pra mim. Eu queria proteger ela, ninar, abraçar ela a cada segundo e me orgulhar de qualquer coisa que ela fizesse.
"A pior decisão da sua vida" Escutei o Emmett atrás de mim.
Me assustei, por impulso peguei minha pequena no colo e queria proteger ela.
"Filha do Justin Bieber" Emmett riu forçadamente "Sabe o que já é ela ganhar inimigos herdados do pai? É igual você linda, ficar com o Justin é viver em perigo constante"
Senti mãos envolta dos meus braços, enquanto arrancava minha bebê dos meus braços que agora chorava.
"Emmett! Por favor, não faça isso, ela é só um bebê" Disse implorando e me debatendo.
"Talvez seja a coisa mas difícil que eu vou fazer" Emmett riu tirando a arma da cintura e pegando minha menininha dos braços daquele homem.
"Por favor, não faz isso!" As lágrimas caía enquanto Emmett batia o gatilho da arma na cabeça da minha menina.
- Lauren! - Escutei aquela voz rouca enquanto eu me sentia sendo chacoalhada na cama.
Me sentei na cama rapidamente, ainda agoniada sentindo as lágrimas frias descendo no meu rosto.
- Foi só um pesadelo - Justin me puxou para os seus braços.
Me aconcheguei nos seus braços, no calor do seu corpo e procurando um refúgio para mim. Mesmo querendo proteger minha filha, eu sabia que tinha o Justin que protegeria nós.
Ouvi meu celular vibrando no criado mudo ao lado da cama, claro que avisando que eu tinha o Colégio ainda.
Me apertei mais no colo do Justin e ele soltou um riso baixo no meu ouvido.
- Nada de Colégio então? - Ele murmurou e eu balancei a cabeça.
- Estou com medo - Disse baixo enquanto abraçava ele ainda.
- Medo do que? - Justin segurou meu queixo e me fez encarar seus olhos.
- De acontecer alguma coisa ruim - Disse baixo fechando os olhos.
- Tudo bem, vou deixar você faltar hoje - Justin sorriu se jogando para cama de novo e pegando meu celular.
Revirei os olhos, enquanto Justin desligava o maldito som do alarme.
- Sabe o que vai fazer agora? - Disse me deitando ao seu lado e empurrando ele pra fora da cama.
- Nem começa com vontade de comer - Justin resmungou e ficando rígido me fazendo usar mais minha força.
- Vai remarcar minha consulta para de manhã, já que vou faltar de novo no Colégio - Murmurei
- Eu tenho compromisso daqui a pouco - Justin bufou - Deixa para de tarde mesmo.
- Não Justin, você vai comigo e depois vai me levar pra comer, aí sim vamos resolver os seus problemas - Sorri puxando a coberta de novo.
- Vamos? - Justin levantou uma sobrancelha.
- Não vou sair de perto de você hoje em nenhum momento, então sim. Nós vamos resolver seus problemas! - Sorri e ele bufou.
Fechei os olhos, me aconchegando de novo na cama e nos travesseiros.
- Espero que você já tenha ido ligar para Doutora Alexia, agora seu viado! - Chutei o Justin enquanto ele teimava em ficar na cama.
- Mais uma chute desse e eu quebro suas duas pernas - Senti ele deixando a cama e sorri.
- Também amo você - Murmurei e tentei pelo menos dormir mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Primeira Temporada)
Fiksi PenggemarTráfico, drogas, violência, sexo e uma vida completamente louca em Atlanta. No meio disso tudo, será que todos eles pensam no amor? Armas, rachas, carros potentes e o crime. Eles não ligam para nada, mas a vida de cada um acaba virando de cabeça par...