Eu Faço Minha Diversão

32.8K 1.5K 908
                                    

- Vamos, corre Lauren! - A Margo gritou assim que escutamos os gritos daquelas loiras oxigenadas no vestiário feminino.

- Oh, delícia! - Chris gritou enquanto estava se pendurando na pequena janela que dava para olhar o vestiário.

- Você viu a cara delas? - Eu ri alto enquanto parava num corredor e respirava ofegante.

- "Ain, meu cabelo!" - Margo disse imitando uma daquelas galinhas e eu ri.

Camila veio correndo em nossa direção ofegante também, parou a pouco passos de nós e suspirou.

- O velho tá vindo! - Ela disse.

E sem demora, viramos o corpo e corremos enquanto gargalhamos. Cada uma foi para um corredor, tentando se livrar daquele Diretor cri cri.

- Aí garota - Escutei uma voz enquanto esbarrei em alguém que me fez cair de bunda no chão.

- Aí - Disse tentando me levantar.

- Você não olha por onde anda não? - Brian exaltou me oferecendo a mão.

Peguei sua mão, sem muito esforço ele me reergueu para cima e sorriu.

- Foi mal - Disse sorrindo de lado - To fugindo...

- Do diretor, ouvi os gritos das líderes de torcida - Brian sorriu brincalhão.

- Tá olhando assim pra mim, por que? - Sorri de lado - Não tenho nada haver com isso!

- Ah claro que não - Ele revirou os olhos mas logo sorriu - Vai pra minha casa esse final de semana?

- Claro que sim, não perco por nada! - Sorri completamente animada.

- Ótimo, já vou começar a tratar da mercadoria que vai chegar lá e quero ver todo mundo loucão! - Ele sorriu e passou por mim.

Eu sei muito bem dessa mercadoria, nada que cocaína e maconha vai resolva essa festa.

Mas pra mim, apenas algumas doses e dançar já me satisfaz. Não preciso usar nenhum tipo de droga pra me divertir.

- Licença - Disse abrindo a porta da sala de Química e sorri um pouco mais atraente para aquele professor gato.

- Claro senhorita Jauregui - Ele terminou de abrir a porta pra mim e eu passei por ele.

Me sentei ao lado do Teddy e logo a aula começou. Colocamos o aventais enquanto usávamos naqueles tubinhos que tinha um líquido colorido.

- Você não tem nada pra fazer mesmo né? - Teddy disse - Mexer com as líderes de torcida te faz fodona?

- Não, ver as pessoas incomodadas comigo me faz fodona - Revirei os olhos - E você não tem o que fazer hoje não? Já deu o cú hoje?

- Ainda não - Teddy sorriu forçado - Deveria fazer o mesmo, é menos estressante miga.

- Cuida do seu buraco!

Lucas riu e me abraçou de lado, ninguém suportava esse viado no Colégio... Mas eu gostava.

A aula de Química não foi tão longa e eu até ficava entretida em olhar esses músculos desse professor saltar nesse jaleco branco.

Assim que o sinal bateu, finalmente encerrando as aulas do dia e eu agradeci mentalmente.

Teddy tagarela alguma coisa enquanto íamos nos corredores dos armários.

- Eu perguntei se ele queria leitinho e ele só sabia rir da minha cara, estávamos num momento íntimo ele não poderia ser mais maduro? - Teddy disse abrindo o seu armário que era ao meu lado.

- E você teve a atitude mais madura perguntando se ele quer leitinho né? - Segurei o riso enquanto tentava falar sério.

- Você é uma virgem enrustida - Teddy disse fechando o armário - Quando perder o velcro, a gente conversa.

- Não se preocupe com a minha dignidade - Disse rindo.

- Dignidade - Ele riu - Só isso mesmo pra te deixar menos piranha.

- Se preparem! - Camila disse rindo e se encostando no armário do Teddy.

- Melhor desfile de todos! - Margo veio ao meu lado e encaramos a porta do corredor.

O corredor foi ficando cada vez mais movimentado, afinal os outros alunos estavam indo guardar suas coisas ou simplesmente irem para o ginásio ou ir para a quadra.

Mas aquelas loirinhas, altas e magrelas com seus uniformes vermelhos mais curto do que tudo, entraram no corredor e as gargalhadas dos alunos foi impossível.

Até mesmo eu ri, quando vi o cabelo de cada uma um mais verde que outro.

Até os garotos do Time do Colégio, não se aguentaram e começaram a mexer com elas.

Elas só sabiam balançar aqueles negócios e gritar, não foi nada diferente.

- Aí Papai! - Chris disse vindo até nós - Jennifer é uma gata, mais verde não é a cor dela!

- Definitivamente não! - Eu ri.

- Bom trabalho meninas, já podem ir para o estado islâmico bota terror - Teddy disse rindo e depois revirou os olhos com deboche.

- Relaxa bebê - Disse passando a mão no seu rosto - Aquele seu ruivo pode ser o próximo.

- Não mexe com o meu albino! - Teddy disse e Camila riu.

- Vamos logo garotas! - Margo disse enquanto a coordenadora começou a entrar no corredor.

Viramos e deixamos Teddy alí mesmo, andamos até a saída do Colégio e as pessoas estavam no enorme jardim.

Sentadas na grama e bancos alí, andamos até o carro da Margo e vi de longe. Brian pegando algumas seringas com alguns homens alí, não reconheci. Eram apenas caras de moletom e a touca atrapalhou minha visão. Chris já estava se juntando a eles, que recebeu também um pequeno pacotinho.

Garotos e suas drogas.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora