Capítulo 09 - Parte III

13.9K 1.2K 129
                                    

SAVANAH

Estava chorando quando terminei de ler e nem percebi. Coitado daquele garotinho! Que pai horroroso! Limpei as lágrimas e olhei pra folha sem saber se prosseguia lendo aquelas barbaridades ou guardaria o caderno onde o achei. Levantei ao optar por não ler mais.

Guardei o objeto em seu devido lugar e fechei o compartimento da mesma forma que estava anteriormente.

Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e decidi tomar banho e esperar Masalom vir me buscar. Segui para o banheiro e fiquei encantada com a decoração do ambiente. Se tivesse um filho queria proporcionar um banheiro assim pra ele cheio de detalhes coloridos. É claro que nunca tive condições pra isso, mas não custa sonhar...

Tirei a camisa, tomei um banho rápido e escovei os dentes com uma escova que tinha ali sem me importar de quem era. Peguei uma toalhinha verde e me enxuguei. Deixei-a estendida e fui pelada até o quarto onde abri o armário de Masalom e peguei uma camisa preta.

Regressei pra cama e peguei o lixo das embalagens jogando no cesto. Sacudi os lençóis para tirar os farelos de bolacha antes de me deitar por baixo das cobertas.

Sorrio ao deitar no travesseiro do Masalom e as lembranças do que aconteceu aqui ontem surgem em minha cabeça. As mãos dele afagando meu corpo, as sensações deliciosas que senti quando ele chupou meu sexo ou quando enfinhou parte do dedo em mim, os beijos... Suspiro feliz como nunca mais senti depois da morte dos meus pais e acabei cochilando quando minhas pálpebras pesaram.

Um beijo doce nos meus lábios me despertou e quando abri os olhos encontrei Masalom debruçado sobre mim e as esferas brilhantes dele me fitando.

- Bom dia, boneca! - exclama sorrindo de lado.

Acabei lembrando daquela boca passando pelo meu corpo e não respondi ao cumprimento. Apenas baixei a cabeça com os lábios entre os dentes.

- Não faz isso. - tira meus lábios do aperto dos meus dentes e ergue meu queixo em seguida com os dedos. - Por favor, não cora desse jeito, boneca. - diz com o olhar perdido nos meus. - Precisamos almoçar e logo depois você vai sair com a Sarah para comprar artigos para decoração do nosso casamento e eu preciso ver meu irmão para saber o que ele tem a me mostrar. - suspira. - Se me seduzir com essa sua timidez encantadora, vamos acabar por não cumprir nada disso, o que será um problema, pois nosso casamento é amanhã ao meio dia.

Ele apruma a postura e leva as mãos ao bolso. E eu o avalio vendo como ele é bonito.

- Acho melhor você levantar antes que eu mude de ideia, boneca. - diz com um sorriso maroto ao me pegar observando seu corpo torneado.

Afastei as cobertas e levantei colocando os pés descalços no chão frio. Ele pega uma sacola no chão e me entrega.

- Trouxe uma muda de roupa e uma sandália mais confortável do que o salto que usava a noite passada.

- Obrigado! - agradeço encantada por ele ter lembrado desse detalhe. - Vou me vestir. - aviso e saio apressada para o banheiro.

Coloquei a sacola na bancada e retirei as coisas de dentro dela. A sacola continha uma blusa de mangas vermelhas, uma saia longa preta, uma sandália também preta e uma lingerie vermelha minúscula... Será que foi ele quem escolheu aquilo para me trazer? Essa peça foi a Sandra, dona da loja, que praticamente me obrigou a comprar.

Na Amazon - Garota Traficada - Série Meu Monstro Mafioso - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora