Este ebook já está disponível completo no site da Amazon.
MASALOM
Observo o quarto e meu olhar encontrou-lhe em meio a uma bagunça, quase uma zona de guerra. No chão havia travesseiros rasgados e cobertores. Foquei na cama e encontrei uma garota nem um pouco parecida com aquela que vi anteriormente. Minha futura esposa estava encolhida em posição fetal, os cabelos emaranhados, sangue coalhado pairava no seu rosto.
O monstro que há em mim acordou furioso. Essa puta da Lavinia não cumpriu o combinado. Acabei matando-a. No fim, acordei para a realidade com um grito estrangulado vindo da cama. Fito a minha garota. Não tinha a intenção de fazê-la presenciar a cena, deduzi que estivesse dormindo. No entanto, talvez seja bom que tenha sido assim e ela saiba com quem vai casar.
Ergui as sobrancelhas diante da sua reação frágil. Seu queixo batia como se estivesse com frio e com o corpo congelado, o que não era o caso. Então, ela puxou as pernas de encontro a seu peito como se isso fosse protegê-la, caso eu fosse matá-la...
— Alteza, o senhor tem uma conferência com a presidente do Brasil em uma hora. Acho melhor... — virei nos calcanhares para ver quem era o intrometido e deparei-me com Salan.
Salan é meu homem de confiança, consigliere do meu pai e, futuramente, o meu também. Ele é mais experiente e me dá ótimos conselhos, porém, perante a minha família, ele é meu assessor de imprensa.
Ele observou o corpo de Lavinia por uns segundos em silêncio.
— Acho que estava um pouco ocupado, entretanto, agora estou pronto para a conferência, Salan — repliquei sorrindo de lado.
— Por Alá, Alteza! O que aconteceu aqui? — exclamou em fingida surpresa. Como todo bom homem da mafia, ele é um excelente ator e isso é uma das nossas piadas internas.
— O que você está vendo. Cuide de tudo. — ordenei rumando em direção à porta, pois, sabia que ele iria cuidar em sumir com o corpo. — Eu tenho uma conferência em... — comentei sarcástico ao consultar o relógio de pulso. — Trinta minutos.
E, com isso, simplesmente fui embora.
Dei alguns passos e lembrei-me que não disse o que fazer com minha futura esposa. Assim, dei meia volta.
— E você? O quê... — escutei Salan conversar com a moça.
Interrompi-o assustando-lhe:
— Ah, esqueci um pequeno detalhe. Leve minha futura esposa ao palácio e instale-a da melhor maneira possível.
Sem esperar resposta, caminhei às pressas, pois não seria muito sensato deixar uma dama esperando, mesmo que seja apenas para uma conversa relativamente administrativa...
Estava ali na escada perdido nessas lembranças.
Levanto e quando vou subir para o quarto, Salan vem descendo as escadas aflito.
— Alteza, seu irmão ele... — tenta dizer, mas o interrompo.
— Já nos encontramos, Salan e ele me contou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Amazon - Garota Traficada - Série Meu Monstro Mafioso - Livro 01
RomansaUma garota humilde, frágil, ingênua e amorosa não poderia cogitar ser vítima da crueldade humana. Nascida na favela, Savanah teve seu mundo abalado pela morte dos pais. Expulsa da casa em que morava por falta de pagamento das mensalidades do alu...