Capitulo 01 - Parte III

21.8K 1.7K 298
                                    

SAVANAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAVANAH

A passos comedidos, sigo-lhe. Dessa vez, ele não me leva pelo braço e eu fico tentada a corer, mas como iria sair, se até a janela do quarto em que durmo é gradeada? Além disso, o lugar é tão alto que se alguém tentasse pular morreria pela queda... Tento me distrair, pensar em qualquer outra coisa, mas nada está funcionando. As minhas pernas estão a ponto de dobrar. Meu corpo treme como um liquidificador. Meu coração bate descompassadamente. Já não sinto mais minha respiração.

A cada passo que dou é como se fosse ser morta por enforcamento em praça pública. É como se fosse entrar num lugar repleto de leões famintos ou indo em direção à minha condenação de morte. Estou tão mal que tudo ao meu redor não passa de um borrão. De repente, sou arremessada como um saco de batatas naquele mesmo palco de ontem. Interpreto isso como o fim da linha pra mim e que daqui eu só vou sair com um homem asqueroso. Sem controle, começo a chorar, mas meu cabelo é puxado e o homem rosna ameaçadoramente bem perto do meu rosto mandando eu parar. Com muito esforço, engulo o choro e me encolho.

No meu torpor, não sei quanto tempo se passa até que ouço:

- Boa noite, cavalheiros. Esta noite teremos dois sortudos. Sim, meus caros, dois. Eu disse dois sortudos. Essas belas jovens virgens podem ser defloradas por um de vocês. Basta que deem seus lances. Começaremos nosso leilão por essa loura gostosa com a quantia de cinco mil dólares. Alguém se interessa? - ele parece repetir isso em mais duas línguas antes de ouvirmos:

- Eu dou seis mil dólares. - procuro a voz em meio o aglomerado de homens e quando encontro, engulo em seco, pois o cara é um velho cheio de rugas.

- Dez mil. - diz outro homem, mas esse é jovem, talvez, tenha uns vinte e cinco anos. Ele é alto, branco, musculoso, usa aquelas roupas que mais parece um vestido e carrega um sorriso sombrio, seu semblante remete perigo.

Os valores continuam a subir. Agora a quantia é de trezentos mil, que passa a ser quinhentos, logo seiscentos e, então, ela é arrematada por setecentos mil dólares pelo mais jovem.

O brutamontes continua a falar:

- Um de vocês já está com a festa garantida. Parabéns pela aquisição de hoje, senhor. Agora vamos descobrir quem será o sortudo a levar pra cama essa brasileirinha virgem. Lance inicial de vinte mil dólares, afinal, estamos falando de uma brasileira e nós sabemos o quanto elas podem ser quentes e escandalosas.

Meu sangue ferve. Fulmino o maldito desgraçado. Ele nunca deve ter ouvido aquele ditado que diz nunca julgue o todo pela metade porque se tivesse ouvido saberia que nem toda brasileira é a prostituta que eles procuram além do mais...

Na Amazon - Garota Traficada - Série Meu Monstro Mafioso - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora