Capítulo 05 - Parte III

17.9K 1.3K 193
                                    


SAVANAH

   Ele põe o tecido no colo e suas mãos voltam à minha cintura me virando de costas. Solto um gemido involuntário em surpresa. Ele coloca as mãos em minha nuca por baixo dos cabelos e vai subindo até ter parte dele junto em suas mãos.

    — Relaxa, boneca. — sussurra em minha orelha e meus pelos eriçam. Aperto mais ainda meus olhos fechados e meu corpo inteiro estremece.

   Ele ri baixinho.

    — Acho que descobri uma das suas áreas erógenas.  — volta a sussurrar e mordisca o nódulo da minha orelha.

   Fico imóvel.

    — Adoraria descobrir todos elas, mas, já se passam das dez e precisamos fazer suas compras. — fala e se empenha em juntar minhas madeixas que caíam sobre meus ombros.

   Depois sinto o tecido nas laterais do meu rosto. Em seguida, ele o enrola junto ao cabelo no entorno do meu pescoço.

    — Pronto! — fala e volta a me virar. —  Ficou perfeito em você. —  me elogia observando seu trabalho.

   É um pouco desconfortável ter aquilo na cabeça e emaranhado em meu pescoço, mas não reclamo.

   O motorista abre a porta do carro quando Masalom fala alguma coisa pra ele. Quando saímos dali olho encantada tudo que se passa ao redor.

   — Vem! — diz passando as mãos por meu quadril.  

   Entramos num lugar bem discreto, porém, quando passamos pela porta, fico surpresa com a exuberância.

   Uma mulher que usa um véu como o meu vem ao nosso encontro.

   — Alteza! — faz uma reverência com elegância.

  —  Sandra, pedi que Salan lhe avisasse sobre minha visita e a da minha noiva. Então presumo que já soubesse.

   — Sim, recebi o recado.

    — Ótimo! Esta é Savanah! — ela faz um gesto com a cabeça e se curva diante de mim.

   — Seja bem vinda! Sou Sandra, dona deste estabelecimento, e vou te ajudar com as compras.

   — Oi!  — murmuro sem saber ao certo o que dizer.

    — Venha comigo.  — diz e eu a sigo hesitante. — Este espaço foi construído para as mulheres da realeza que, como eu, vieram do Brasil ou de qualquer lugar da América e Europa.  — informa enquanto abre uma porta para que eu entre.  — Seu noivo, o príncipe, já deve ter lhe dito que somos muitas. — continua me apontando uma poltrona para que me sente e assim o faço. —  Temos um pouco de tudo aqui, desde tecidos, roupas prontas, produtos de higiene, cosméticos, até serviços de embelezamento.

    E assim passei o dia inteiro com a Sandra entre escolher as mais variadas opções de perfumes, tecidos e assim por diante, até conversas sobre assuntos diversificados. Por horas acabei esquecendo da minha sina de casar com aquele monstro de beijos tentadores. No entanto, quando olhei para Masalom, na hora de voltar para o palácio, o sorriso que estampava meu rosto murchou instantaneamente.

   Ele também não estava mais com o bom humor de hoje cedo. Sua face estava tensa e cansada. Talvez por isso o trajeto para o palácio foi extremamente silencioso. Cada um perdido em seus próprios pensamentos.

   — Vou deixar você jantar com a Sarah. Quero que quando estiver satisfeita, peça para que ela lhe leve até meu quarto. Peça também para que lhe mostre em qual quarto eu vou estar. Se precisar de algo, é só bater lá e me chamar.  — fala massageando em círculos o espaço entre os cílios. O carro para diante da imponente entrada.

Na Amazon - Garota Traficada - Série Meu Monstro Mafioso - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora