Amores peço desculpas pela demora!!!
Eu se que demorei muito, mas fiquei doente estes dias, fora as tarefas e as provas....
Mas espero que vocês gostem desse capítulo
Bjs e bora pra leitura!!!!
__________________________________________________________________
Ariely narrando
Ariely: MÃE CHEGUEI - grito assim que chego em casa.
Diana: não precisa grita menina - aparece emburrada com as mãos nos ouvidos.
Reviro os olhos.
Aposto que ela estava dormindo.
Ariely: cade minha mãe? e meu pai? - pergunto indo em direção a cozinha.
A conversa de hoje me deixou com muita fome.
Aliás, o que não me deixa com fome?
Diana senta-se na minha frente cabisbaixa.
Ariely: fala, cade eles? - pergunto já ficando aflita.
Diana: sua mãe passou mal, e desmaiou, ai seu pai a levou para o hospital - disse triste e eu deixo uma lágrima cair - ele ligou agora pouco, e disse que ela esta melhor, só que terá de ficar em observação no hospital.
Ariely: mas não foi nada sério né? - pergunto triste.
Ela nega com a cabeça.
Diana: foi apenas fraqueza, e tiveram que trocar alguns remédios dela - assinto.
Perdi até a fome com essa noticia.
Diana: e seu pai pediu para que,se você pudesse, passa lá para ver ela, depois do culto - sorri.
Ariely: mas é claro que eu posso - falei indignada.
Diana: foi isso que eu disse para ele - riu - agora tente comer alguma coisa, depois tome banho, e depois vá se arrumar, que o Pedro vem nos buscar as 19h00, ok - pisca pra mim.
Ariely: ok - a encaro sorrindo e desconfiada.
Diana: o que foi? - arqueia a sobrancelha confusa.
Ariely: e essa alegria ao mencionar o nome do Pedro? - riu alto.
Diana: palhaça - revira os olhos e sai.
Ariely: o bozo aqui é você - grito para ela ouvir.
Esses dois...
Como alguns biscoitos e tomo um suco. Como a Diana estava usando o banheiro de baixo, eu usei o do meu quarto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...