HAHA MAIS UM CAPÍTULOOOO....
ESPERO QUE GOSTEM...
3/5
_____________________________________________________________
Rodrigo Narrando
Sabe quando as palavras penetram fortemente em nosso coração?
É isso o que eu senti ao ouvir as palavras ditas por Ariely.
Tudo o que ela disse é verdade, e me fez ver a minha vida de uma maneira diferente.
Me fez ver que eu errei muito, e que preciso mudar, que eu quero mudar.
Saber que Deus me ama, mudou minha perspectiva em relação a tudo.
Senti que faltava algo dentro de mim, e graças a Ariely, eu percebi o que era.
Assim que havíamos acabado de almoçar - um almoço bom, diga-se de passagem, pois foi o primeiro que eu fiz - fui para casa, pois havia algumas coisas que eu precisava resolver.
Chego em casa, vejo o carro de minha mãe, e conclui que ela estava em casa.
Abro a porta vagarosamente, e a encontro sentada no sofá, com lágrimas nós olhos, olhando para uma foto minha e de minha irmã.
Sinto um aperto em meu coração.
Como eu fui capaz de fazer isso com a minha própria mãe?
Aproximo-me com cautela, e ela ergue os olhos, encontrando os meus.
Rapidamente ela se levanta e vem ao meu encontro, e me abraça chorando, parecendo que nunca mais queria me soltar.
Rodrigo: me perdoa mãe - começo a chorar - me perdoa.
Camila: claro meu filho - ela se afasta, coloca as mãos em meu rosto e sorri.
Rodrigo: te amo mãe - ela sorri.
Camila: eu também te amo, meu amor - beijo sua testa.
Sabe aquele momento em que parece que um peso saiu de suas costas?
Foi isso o que eu sento.
Depois de conversar abertamente com minha mãe, ela disse que sempre me apoiaria, e que mesmo grande cuidaria de mim.
Assim que acabamos de conversar, subi para o meu quarto, que estava do mesmo jeito que eu o havia deixado.
Bagunçado.
Acredito que esta palavra ainda é fraca.
Fui até a área de serviço peguei uma vassoura e um rodo. Enchi um balde com água, colocando dentro um pano e desinfetante, e levei tudo para o meu quarto.
Coloco meus fones, e escuto algumas musicas que Ary me indicou.
Forgiveness
Cause we all make mistakes sometimes
And we've all stepped across that line
But nothing's sweeter than the day we find, we find
It's hanging over him like the clouds of Seattle
And rainin' on his swag fallin' deeper in his saddle
It's written on his face
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
EspiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...