Rodrigo Narrando
Sabe quando a felicidade é tanta que você não consegue segurar?
É exatamente assim que me sinto.
Cada parte do meu corpo pula de alegria... Não consigo parar de sorrir... E para falar a verdade nem quero.
Ariely: vamos amor? - me chama.
Eu já falei que amo quando ela me chama de amor?
Antigamente eu nem ligaria para esse detalhe.
Mas quando ela fala, é praticamente impossível não notar, e ao mesmo tempo não sentir meu coração acelerar.
Deus me deu uma grande bênção, e só de pensar na possibilidade de não ser eu o namorado dela... me sinto completamente vazio.
E isso é uma sensação que eu jamais iria querer sentir.
Rodrigo: vamos - me levantei do sofá pegando o meu celular.
Eu sei que é meio clichê, mas eu havia combinado de ir a pé para a loja das noivas com ela.
E ela aceitou sorrindo, e então eu pude perceber que quero estar com ela para o resto da minha vida.
Iríamos ver os vestidos de madrinhas delas, e o terno dos meninos, para o casamento de Malu e Heitor que seria sábado, ou seja, daqui a dois dias.
O casamento seria simples, não seria aquela "GRANDE" cerimônia. Malu já havia escolhido seu vestido de noiva, e hoje iria ajudar a escolher o vestido das meninas.
Se eu pensava em me casar?
Mais é claro...
Se fosse antes eu nem pensaria nessa hipótese, mas agora, é a única coisa que consigo pensar.
Filhos?
Sim, já penso até mesmo neles... Sei que sou lindo e tudo mais, mas se eles puxassem a beleza da mãe, seriam perfeitos... De todo o jeito seriam perfeitos.
Sei que é cedo demais para pensar nisso, mas quem sabe uns três ou quatro filhos... Já até imaginei se eu falasse isso a ela...
Primeiro suas bochechas iriam corar - o que a torna ainda mais linda - e segundo, ela iria me matar.
Ela pegou sua bolsa e se despediu dos pais, que acenaram pra mim.
Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos fazendo ela sorrir timidamente.
Não demorariamos muito para chegarmos na loja, apenas uns vinte minutos de caminhada, já que a casa ela era mais próxima do que a minha.
Pedro e Diana iriam depois, já que estavam de carro.
Sedentários...
Ariely: lhe devo meu parabéns - diz assim que saímos de sua casa.
Arqueia a sobrancelha.
Rodrigo: por que? - pergunto confuso.
Ariely: por suas notas - sorriu pra mim orgulhosa - os professores elogiaram muito - encosta a sua cabeça em meu ombro.
Sorri.
Rodrigo: tive uma boa professora - beijo sua testa.
Ariely: And you were a great student (e você foi um ótimo aluno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritüelVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...