Sabe não é fácil, passar pelo que eu estou passando.
E eu não estou me referindo ao câncer...
E sim ao meu tesouro... Minha filha
Ariely...
Sempre me preocupei com ela. Ninguém a compreendia, a julgavam antes de tudo...
E aquilo sempre doía em mim, me corroía por dentro saber que não poderia mudar tais acontecimentos.
Então eu e meu marido tomamos a decisão de manda-la, para NY, morando com minha mãe.
Esperava que ela pudesse superar tudo o que tinha passado, e que pudesse começar uma nova vida...
Mesmo que fosse longe de mim...
Tudo o que eu queria, era que ela fosse feliz.
Só não contava com a doença...
Isso fez com que ela voltasse; e o que me deixou mais feliz ainda, foi saber que ela estava mais segura de si, que ela não tinha remorsos, e que ela havia entregado tudo nas mãos de Deus.
E isso de certa forma, me deu mais forças...
Como o câncer de mama estava no estagio inicial, eu teria uma grande porcentagem de cura.
Hoje eu e Thiago estamos no hospital esperando os resultados de meu exame. Estou nervosa confesso, mas creio que "tudo posso naquele que me fortalece".
Ary esta no shopping com seus amigos e seu primo. Ela não sabe que estou aqui. E eu não contei, pois a conheço, e sei que ela iria querer estar aqui comigo.
Neste momento estou com Thiago, e com minha irmã Vera na lanchonete, em frente ao hospital; ambos estão me apoiando, inclusive minha mãe e meu pai, que haviam acabado de me ligar, perguntando-me como estava.
Assim que acabamos de comer, voltamos para o hospital, pois o resultado já devia estar pronto.
Thiago não soltou minha mão em nenhum momento. E eu dou graças a Deus por ter me casado com um homem maravilhoso.
XXXX: Senhora Moura? - o médico pergunta, nos fazendo levantar.
Vanessa: sim, sou eu - digo prontamente.
XXXX: me acompanhe - assenti.
Thiago veio comigo, e minha irmã preferiu esperar eu retornar com noticias.
XXXX: sentem-se por favor - nos pediu quando entramos em sua sala.
Eu me sentei, e Thiago ficou de pé atrás de mim, colocando suas mãos em meu ombro.
XXXX: o exame acabou de chegar - disse nos mostrando um grande envelope pardo - bom vamos ver.
Ele abriu o envelope, e começou a ler.
Sua demora estava me deixando aflita, e isso fez com que Thiago apertasse ainda mais meus ombros, me mantendo calma.
Eu fiz uma pequena oração; minhas mãos estavam suadas, e eu estava tremendo.
Que seja o que Deus quiser.
Thiago: e estão doutor? - perguntou também ansioso.
XXXX: pelo o que me mostra o exame, a quimioterapia ajudou muito a senhora - disse sorrindo.
Ai meu Deus!
XXXX: parabéns... a Senhora esta curada - disse por fim
Lagrimas escorreram por meus olhos, e então uma sensação de alívio tomou conta de mim.
Thiago: você esta curada meu amor - disse me abraçando.
XXXX: é claro que a senhora deverá vir algumas vezes aqui, para ter-mos certeza de que não há mais câncer.
Sorri.
Eu estava imensamente feliz.
"Deus é bom em todo o tempo, e em todo o tempo Deus é bom"
>> Continua <<
___________________________________________________________
HAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO!!!
EU SENTI QUE PRECISAVA FALAR UM POUCO DA MÃE DA ARY, JÁ QUE FOI POR CAUSA DA DONÇA DA MÃE QUE ELA RESOLVEU VOLTAR PARA O BRASILLL...
AMO VXS
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...