Rodrigo Narrando
Eu sei... Eu sei...
Ultimamente venho andando um pouco estranho.
Pedro faz questão de jogar isso na minha cara, mas também me apoia, como se soubesse pelo que estou passando.
Carmem: titio... titio - olha para ela em minha frente que tentava chamar minha atenção.
Rodrigo: fala princesa - pego a no colo.
Carmem: o tio tá estlanho - diz olhando pra mim.
Rodrigo: só estou cansado meu anjo - beijo sua testa - mas estou bem, não se preocupe.
Ela assente um pouco contrariada, mas volta a brincar.
Até minha sobrinha já percebeu.... Preciso resolver essa situação.
Assim que ela acaba de brincar, minha irmã a leva para tomar banho.
Eu mesmo daria um banho nela, mas segundo ela, sou um homem e a mesma uma mocinha.
Fiquei um pouco triste, mas contente por ela ter dito isso.
Rodrigo: Leandro? Preciso falar com você - digo assim que entro em seu escritório.
O mesmo para de analisar alguns papéis e me encara.
Rodrigo: mas se estiver ocupado, posso voltar outra hora - digo dando meia volta.
Eu poderia adiar aquela conversa, afinal estou com vergonha de pedir ajuda.
Isso acaba ferindo o meu orgulho.
Mesmo sabendo que sempre posso contar com meu cunhado.
Leandro: não se preocupe, estava apenas analisando alguns currículos para a vaga de estágio que colocamos na empresa - cruza os as mãos sobre a mesa.
Leandro era um dos acionistas da empresa, eu diria que o mais importante, por ve-lo trabalhar empenhado.
Rodrigo: na verdade eu não sei nem por onde começar - coço a nuca e me sento no sofá.
Leandro: simples, que tal pelo começo - brinca tentando me descontrair.
Rodrigo: é uma menina - digo um pouco envergonhado.
Ele se levanta supreso, e se sentava meu lado no sofá.
Leandro: quem é ela? Eu conheço? - pergunta interessado.
Rodrigo: é a Ariely - digo em um sussurro, mas ao que parece ele conseguiu escutar.
Tomo coragem e o encaro, ele estava com um sorriso enorme em seu rosto.
Merda!
Acho que não deveria ter falado nada...
Leandro: você gosta dela? - pergunta direto.
Rodrigo: sim, mais do que deveria - confesso e o mesmo volta a sorrir.
Por que é tão complicado conversar com alguém sobre isso?
Leandro: você está apaixonado por ela? - pergunta um pouco sério dessa vez.
Abaixo minha cabeça, e ele logo entende.
Leandro: ela sabe? Já falou com ela? - pergunta calmo.
Rodrigo: não - digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...