Capítulo 25 - Também Te Amo

764 80 3
                                    

Ariely Narrando

    Nervosa?

    Sim... Estou mais do que nervosa...

Ariely: como eu estou - pergunto pela milésima vez, tentando me lembrar se não esqueci de nada importante.

Diana: se você me perguntar isso mais uma vez eu arranco a sua perna - diz já irritada comendo pipoca.

    Diana sendo Diana...

Ariely: você é tão meiga - ela revira os olhos - não sei como Pedro te aguenta.

Diana: ele é único, e eu sou unica - da de ombros - nos completamos.

Ariely:  Ok, isso foi a coisa mais estranha e mais sem sentido que você ja disse - me olho novamente no espelho e ela bufa.

Vanessa: filha Rodrigo já chegou - entra no quarto e meu coração dispara - você está maravilhosa.

Ariely: sério mesmo? - pergunto nervosa.

Diana:  ela não para de perguntar isso um minuto sequer tia - revira os olhos.

Tiago: tal mãe, tal filha - entra no quarto me assustando - ambas lindas - abraça minha mãe calmo.

    Jesus o que está acontecendo?

    Era para o meu pai estar nervoso, tipo "minha única filha está com um homem, o homem pelo qual ela está apaixonada".

    Mas ele não está assim...

    Ele está calmo... calmo até demais.

    Tem alguma coisa errada.

Ariely:  ok - digo por fim - já estou indo - pego minha bolsa.

Diana: depois quero saber os detalhes - pisca pra mim e eu reviro os olhos.

    Curiosa...

[...]

Rodrigo Narrando

Rodrigo Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Nervoso?

    Mais é claro... que homem não estaria assim no meu lugar?

Tiago: ela já está descendo - diz acompanhado de dona Vanessa - acho que você está mais nervoso do que ela - pisca pra mim e eu acabo relaxando.

Vanessa: olha lá o que vai falar pra minha menina - ri e abraça o marido.

Rodrigo: pode deixar comigo - digo e os dois sorriem.

Ariely: ja estou aqui - diz descendo as escadas.

    Assim que a vejo o tempo parece parar, e eu esqueço até como se respira.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora