Rodrigo Narrando
Sinto que meu coração esta prestes a sair pela boca.
Qualquer passo errado tudo vai por água abaixo.
A vida da minha mulher esta em risco.
Não posso perde-la...
Ela é a luz que Deus colocou em meu caminho, para me tirar da escuridão que vivia.
Pode acontecer qualquer coisa comigo, mas jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela.
Amo Ariely. Agora tenho certeza absoluta e o medo que pensei que teria, simplesmente não tenho.
Preciso dela...
E sei que se Deus me deu, ninguém pode tira-la de mim.
Um assistente da policia coloca uma escuta em minha camisa, verificando se esta bem escondida. Além de salvar Ariely, eles querem aproveitar esse momento para prender a quadrilha, me pedindo para tirar o máximo de informações que eu conseguisse de Débora.
XXXX: está pronto? - outro assistente pergunta e apenas assinto com as mãos suando.
Sigo em frente com o plano e caminho a pé até o local combinado por Débora.
Dez minutos depois me deparo com um armazém abandonado. Caminho para mais perto do local observando tudo ao redor.
Como se soubesse que já tinha chegado, ela vem ao meu encontro acompanhada de mais dois brutamontes.
Reparo bem para ela. Esta drogada. Assim como os outros dois.
Débora: eu sabia que você viria docinho - diz fazendo biquinho e rindo sem parar.
Rodrigo: onde esta Ariely? - pergunto firme.
Débora: Ariely... Ariely... - ela diz fingindo tentar se lembrar quem é - a é... Ariely a feia - volta a gargalhar.
Fecho meus punhos tentando segurar a raiva.
Não bato em mulheres, e preciso saber onde ela esta, pois pode ser muito bem uma armadilha.
Deus me ajude...
Rodrigo: onde ela esta? - pergunto paciente tentando manter a calma.
Débora: eu só vou te falar, quando você dizer que me ama e que quer ficar comigo - diz rindo.
Impossível...
Não posso... Não consigo falar uma coisa dessas...
Rodrigo: eu gosto de você - finjo uma encenação e ela parece acreditar - e quero ficar com você, mas só vou fazer isso quando você me disser onde esta Ariely - digo calmo e ela volta a rir.
Meu Deus, me ajude...
Débora: nananinanão - balança o dedo - acha que elaborei todo esse plano para simplesmente solta-la? Acha que consigo acreditar em você? - pergunta rindo.
Rodrigo: e que plano é esse? - pergunto tentando me fingir de assustado e pareço convence-la - do que você esta falando? - olho para os dois postes que não se manifestaram uma só vez.
Posso ver que nem pretendem fazer tal coisa.
Débora: do meu plano genial - volta a rir - pedi ajuda de Antonio o chefe da quadrilha - ela começa a contar - ele me fornecia drogas e alguns de seus homens, e em troca eu dava dinheiro para ele comprar as armas dele - volta a rir - como pode ver, eu sou muito importante - abre os braços se vangloriando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
EspiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...