SORRY pela demora...
Era para eu publicar no sábado, mas eu sai, e onde eu estava não tinha internet....
Esse capítulo é para o Pedro, pois ele se sente meio confuso, o que é normal...
Algumas pessoas me falaram que o "perdão e a amizade" do Rodrigo e da Ary aconteceu rápido, mas prometo a vocês que haverá ainda grandes emoções...
----> AGORA, BORA PARA MAIS UM CAPÍTULO.....
_________________________________________________________________
Pedro narrando
Deus tem feito tantas mudanças desde que Ariely voltou, que não da nem pra contar.
Sem falar que Ariely perdoou o Rodrigo, o que é uma coisa muito difícil, principalmente pela história que eles tinham no passado.
Agora se tornaram grandes amigos... E bota amigos nisso...
A Diana também é importante, dando forças para Ary, cuidando dela como se fosse uma irmã mais velha, e tornando-se uma grande amiga.
Uma ótima amiga, dica se de passagem...
Toda a vez que eu olho nos olhos daquela loirinha, meu coração acelera, minhas mãos soam, e minhas pernas ficam bambas, sem mencionar que não consigo pensar direito.
Aiaiaiaiai o que esta acontecendo comigo?
Isso nunca aconteceu antes, e estou com medo, medo não, melhor, estou sem coragem para dizer isso alguém.
Neste instante, estou deitado em minha cama, encarando o teto, e pensando em Diana.
Oh mulher que não sai dos meus pensamentos...
xxxx: filho, você esta bem? - minha mãe pergunta entrando em meu quarto, e sentando-se ao meu lado na cama.
Pedro: sim mãe, não se preocupe - digo fingindo estar bem.
Clara: e você pensa que me engana, né - reviro os olhos - eu te conheço muito bem Pedro, e sei que esta acontecendo algo - me olha desconfiada.
Pedro: esqueça mãe, eu vou ficar bem - coloco o travesseiro em meu rosto.
Clara: Pedro Reymond Carvalho, fale logo - disse tirando o travesseiro do meu rosto.
Pedro: affs - bufei
Sentei-me e a encarei. Ela é minha mãe, e como dizem, as mães sabem de tudo. Até o que a ciência não explica, elas sabem.
Pedro: nem sei por onde começar - digo sendo sincero.
Clara: que tal pelo começo - riu e eu revirei os olhos.
Minha mãe sempre tem esse bom humor, menos na TPM.
Pedro: eu não sei, é a Diana - minha mãe assentiu e eu continuei - quando eu estou perto dela começo a tremer, meu coração acelera, começo a soar, e não consigo nem falar direito sem gaguejar, sem falar que não consigo nem raciocinar - passo a mão em meus cabelos - acho que eu estou doente - encaro minha mãe.
E ela começou a rir do nada, eu arqueei a sobrancelha querendo saber do que ela estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
EspiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...