Capítulo 22 - Será?

809 83 2
                                    

Ariely narrando

   Ferias... por você corre de mim? O que foi que eu te fiz?

    Penso enquanto termino de copiar a ultima pagina de 10, que a professora mandou.

    Isso cansa, e estou com caibra nos dedos.

    Ela disse: "as ferias estão chegando, e então para matar a saudade passarei dez paginas para serem copiadas".

    Que saudades que vamos sentir?

    Posso até ser estudiosa, mas quem não ama umas férias?

    Impossível não amar...

    E ela só nos deu três dias para copiar tudo...

    Assim que termino de copiar, corro para o banho para não me atrasar para a aula.

    E espero que Diana também não enrole.

    Marcus também esta em nossa sala, e meu primo é tão maravilhoso, que a professora resolveu que só passaria dez exercícios para ele...

    Isso é tão injusto...

    Ta chega de reclamar.

    Assim que termino de me arrumar vou em direção a cozinha, preparar meu café, e encontro Diana a ponto de devorar todo o meu bolo de chocolate.

Ariely: Diana! - grito a assustando, o que me faz rir.

Diana: que susto menina - diz assim que se recupera.

    Tomamos nosso café tranquilamente, e assim que acabamos a campainha toca.

    Aposto que era Marcus.

Vanessa: deixa que eu atendo filha, vão terminar de se arrumar - sorriu indo em direção a porta.

Ariely: obrigada mãe - digo subindo as escadas junto com Diana.

    Assim que terminamos, vejo minha mãe conversando com meu primo. E ele - como nem é folgado - já esta jogado no sofá.

Diana: vamos? - pergunta assim que ouve a buzina do carro de Pedro.

Ariely/Marcus: vamos - sorriu para minha mãe.

Marcus: tchau tia, minha mãe disse que quer vê-la no jantar la em casa hoje - piscou para ela

Vanessa: mas é claro que nós vamos - disse o abraçando.

Ariely: tchau mãe - beijo ela.

    Eu estava tão feliz com a recuperação dela, que não conseguia sair de perto dela.

     A amo tanto.

Diana: tchau tia - a beija também.

Vanessa: tchau meus amores - sorriu e acenou para nós.

     Fomos conversando no carro normalmente, mas não pude deixar de notar que Rodrigo estáva estranho.

    Mas deixei passar...

     A propósito, ele estava indo bem nas matérias. Até em inglês...

    Os professores me parabenizaram pelo o que eu tinha feito, e como eu não sou nem um pouco tímida, morri de vergonha....

    Mas disse que o responsável de tudo era Deus...

    E minha professora de português, disse que tudo é possível para aquele que crê-  sim, ela também é crente.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora