Aeeeee, mais um capítulo...
Saudadess????
Então vamos começar....
______________________________________________________________
Ariely narrando
Quando eu me imaginaria, conversando normalmente com o Rodrigo?
Eu acho que a resposta seria nunca....
Pois é! Pois é! Pois é!
Ele é mais legal do que eu tinha imaginado.
Agora realmente acredito que as pessoas podem mudar.
Pois quando Deus resolve transformar uma pessoa... aiai aiai... a benção é demais.
E foi isso o que aconteceu comigo, e vocês são a prova de tudo o que eu estou dizendo.
Muitas vezes queremos que Deus aja em nossas vidas, mas esquecemos de abrir nossos corações.
Por isso que há muitas pessoas ruins no mundo, elas não se permitem mudar, mas Deus pode todas as coisas, e Ele tem um tempo ideal para que elas aconteçam.
Comigo foi durante um ano...
Com outras pessoas pode ser mais, e com outras menos, a transformação é dura, mas o resultado é surpreendente.
E pode anotar tudo o que eu estou dizendo....
Pois é verdade.
Agora parece que Rodrigo é um amigo que eu tenho a anos.
Descobri um pouco mais dele, e te garanto, não sabia que ele sofreu e sofre tanto.
Contei a ele da minha mãe, da Diana, dos meus novos amigos, sobre a minha mudança.
E ele estava sempre sorrindo...
Sabe aquele sorriso meigo, sincero e verdadeiro, que ainda por cima é de tirar o folego?
É o que eu estou vendo...
Sou curiosa, mas também sou observadora.
E uma coisa eu te garanto.
Da para ficar observando ele o dia todo, e você nunca vai se cansar...
Ta parei!
Ele me contou sobre o pai, a mãe, a irmã, o cunhado e a sobrinha, e sempre que ele fala da "Carmem", ele sorri, e isso me faz sorrir também, amo crianças.
Ele me contou da Débora, aquela "piriguete" que persegue ele, eu revirei os olhos e ele riu.
E finalmente criei coragem, e contei para ele sobre o "plano", já que não iria funcionar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualitéVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...