HEHEU MAIS UM CAPÍTULO AQUII.....
2/5
_____________________________________________________________
Ariely narrando
Ver Rodrigo ajudando e querendo aprender, me alegrou de uma forma que não sei explicar.
Era incrível ver como ele prestava atenção, atento a tudo.
Mas apesar de tudo, uma pergunta persistia aparecer em minha mente.
Será que ele vai mudar?
Será que a partir de hoje, ele será diferente?
Balanço minha cabeça como uma forma de expulsar esses pensamentos.
E ele, como estava sempre atento me encarou levantando a sobrancelha.
Ariely: será que você colocou sal suficiente no arroz? - pergunto encarando a panela que estava no fogo.
Rodrigo: espero que sim - riu dando de ombros.
Ouvimos a porta da sala se abrir.
Ariely: vou ver - ele assente e continua a mexer o feijão, me fazendo retirar os olhos, enquanto o mesmo ria.
Esses homens....
Começo a andar em direção a sala, e vejo minha mãe sorrindo e meu pai a abraçando por cima dos ombros.
Ariely: MÃE - digo alto e corro para abraca-la - como a senhora está? senti sua falta - digo beijando sua bochecha, e a mesma beija minha testa.
Tiago: eu disse que ela já estava morrendo de saudades - encara a minha mãe rindo.
Vanessa: também senti muito a sua falta meu amor faz carinho com sua mão em meu rosto.
Ela estava sorridente, e muito saudável.
Nem parecia que tinha câncer.
Mas eu não deixo de acreditar que Deus pode cura-la.
Diana: tia Vanessa! - grita e desce correndo as escadas abraçando-a.
Tiago: pelo visto não foi só ela - rimos.
Vanessa: nossa que cheiro bom - diz sorrindo.
Pedro: espero que o gosto também estava bom - desce as escadas rindo - ola senhor Tiago e dona Vanessa.
Meus país retiram os olhos.
Tiago: somos tão velhos assim? - pergunta brincando e deixa Pedro desconcertado.
Diana: espero que a comida do Rodrigo esteja boa, pois estou com uma fome - coloca as mãos na barriga fazendo drama.
Vanessa: Rodrigo está aqui? - pergunta sorrindo para mim e eu assinto.
Pedro: e você deixou ele sozinho na cozinha? - pergunta incrédulo e eu arregalo os olhos, e saio correndo em direção a cozinha, enquanto eles riam da minha cara.
Chego na cozinha e vejo o arroz quase queimando.
Ariely: Rodrigo o arroz! - grito e o mesmo se assusta e rapidamente desliga-o.
Rodrigo: Essa foi por pouco - diz colocando a mão na cintura logo em seguida desligado o do feijão.
Tiago: o cheiro está maravilhoso - disse enquanto entravam na cozinha.
Pedro: vocês não acham melhor pedirmos pizza por precaução? - pergunta rindo da cara que o Rodrigo fez.
Rodrigo: haha, você se acha muito engraçadinho, não é? - riu irônico.
Vanessa: mas de uma coisa eu tenho certeza, deve estar melhor do que a comida do hospital - rimos concordando.
Tiago: enquanto vocês arrumam a mesa - piscou para mim - nós dois temos e devemos tomar um banho - encara minha mãe.
Vanessa: verdade - cheira sua roupa - detesto o cheiro do hospital - faz careta nos fazendo rir.
Eles subiram para tomar um banho, e nós quatro começamos a arrumar a mesa.
Assim que acabamos, fomos para a sala.
Rodrigo: bom... eu queria agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim - disse e se sentou ao meu lado - não nem como agradece-los - sorriu para nós, especialmente para mim.
Ariely: já sei como você pode nos agradecer - ele sorriu, e Di e Pedro me olham curiosos.
Rodrigo: é só dizer - sorri e me encara atentamente.
Ariely: mudando - ele demonstrou confuso e eu me preparei para explicar - eu sei que é difícil, pois no jornal sempre fala sobre isso, jovens desde cedo usando drogas. Para muitos ela é como um remédio, tira a dor e nos faz esquecer o mundo, nos deixando livres das responsabilidades, dos problemas, e de outras coisas, mas quando o efeito passa, tudo o que resta é uma pessoa acabada. A dor volta em dobro, assim como os problemas, e junto com eles vem o vício, que te faz dependente dele, como se sua vida só dependente dela - respirei fundo e continuei - por causa dela você perde tudo, família, aqueles que diziam ser seus amigos, você perde o controle, perde o verdadeiro motivo para viver.
Ele estava com algumas lágrimas nós olhos, mas eu não podia parar, pois eu não quero que ele se perca novamente.
Ariely: Rodrigo - peguei em suas mãos sem ele exitar - Deus te ama apesar de tudo, ele enviou o único filho dele, para te salvar, para salvar a todos nós. Ele te ama incondicionalmente, e sempre está com você apesar de suas falhas. Ele sempre estará com você, ele não quer te perder, pois ele te escolheu, assim como escolheu a cada um de nós - ele continuou a chorar - ele está te dando uma segunda chance, ele quer acabar com os seus sofrimentos, ele quer acabar com a sua dor, se você der espaço para ele entrar. Aceita-lo não é fácil, pois você terá de renunciar ao mundo. Mas uma coisa eu te garanto, é uma experiência maravilhosa, ouvir o doce som de sua voz, sentir a presença dele, chorar, pular e cantar demonstrando que ele é Deus de milagres. Ele é único, alfa e omega, onipotente, onipresente e onisciente. Ele te ama, e que te-lo ao seu lado - digo já com lágrimas nós olhos.
Ele instantaneamente me abraça.
E não é um abraço qualquer, é um abraço de desespero, um abraço de quem realmente quer mudar.
O abraço com mais força ainda, tentando demonstrar que sempre estarei ao seu lado.
E tendo certeza de uma coisa.
Que estou apaixonada por ele.
>> Continua <<
____________________________________________________________
AEEEEE... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORES.....
AMO VXS
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
EspiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...