Capítulo 11 - Feliz Aniversário

1.2K 115 7
                                    

HELLO PESSOAS...

SIM DEMOREI DEMAIS PARA POSTAR...

MAS A MINHA SITUAÇÃO ESTA CRITICA....

MAS GRAÇAS A DEUS ESTA CHEGANDO AS FERIAS...

AI TEREI MAIS OPORTUNIDADES DE FAZER E POSTAR OS CAPÍTULOS....

ENTÃO VAMOS LÁ.... POIS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO CURIOSOS HAHAHAHA...

_______________________________________________________________

Ariely narrando

    Se estou feliz?

    Sim estou muito feliz....

    Hoje é sexta-feira, aniversário do Rodrigo, e a família dele ira fazer uma festa surpresa, para os mais chegados... Já que hoje não terá aula, porque é conselho.

    E advinha?

    Eu e a minha família fomos convidados...

    E a Diana não poderia faltar.... 

    Aliais Pedro fez questão de chama-la para acompanha-lo.

    Esses dois....

    E eu vou ajudar a mãe e a irmã dele a preparar tudo....

    Afinal ele se tornou um grande amigo... Apesar dele me olhar de uma forma diferente que eu não sei explicar....

    Mas chega de enrolar...

     Eu e Diana estamos nos arrumando para ir na casa da dona Camila (mãe do Rodrigo)...

Ariely: bom dia mãe - a cumprimento com um beijo na testa.

    Graças a Deus ela esta bem melhor, espero que com os tratamentos esse tumor desapareça...

Diana: bom dia Vanessa - também da um beijo em sua testa.

Vanessa: bom dia princesas - sorriu com aquele sorriso que alegra o meu dia.

     E assim tomamos nosso café, com risadas e com a felicidade da minha mãe, que pra mim, significa que ela é, e sempre foi uma guerreira.

   Assim que terminamos, pegamos uma carona com o meu pai, até a casa de dona Camila.

Camila: oi meninas - nos cumprimenta sorrindo assim que nos vê.

Ariely/Diana: oi - sorrimos e entramos em sua casa.

Roberta: oi gatinhas - nos abraça sorrindo - animadas? 

Ariely: mas é claro, amo aniversários - sorri empolgada.

Diana: o aniversário, e principalmente o aniversariante - falou baixinho rindo, mas ainda sim para que ouvíssemos.

    Corei na hora, e a encarei com um olhar matador.

Camila: isso é serio? - perguntou pra mim com o maior sorriso do mundo.

Ariely: é...  

    E agora, o que eu respondo?

Carmem:  TIA ALY! - grita correndo em minha direção.

    Obrigada meu Deus!!!!

    Na hora certa!!!

Ariely: oi minha princesa - me abaixo ficando na sua altura e a abraço.

Carmem: a tia veio ajuda no anivelsalio do titio Lodrigo? - me pergunta sorrindo empolgada.

Ariely: sim minha princesa - digo e ela bate palminhas e começa a pular.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora