Capítulo 26 - Um Bom Pressentimento

778 75 4
                                    

Ariely Narrando

    Feliz?

    Eu estou imensamente feliz...

    Não consigo encontrar palavras que expressem toda essa felicidade.

    Não preciso nem contar o quanto Diana surtou.

    Meus pai ficaram felizes, e foi aí que eu percebi o porquê meu pai estar tão calmo.

    Rodrigo tinha falado com ele.

     Hoje é domingo, e neste momento eu estou me arrumando para ir à igreja.

    Não sei porque, mas sinto que algo vai acontecer hoje, e isso está me deixando super ansiosa.

    Sem falar que hoje o pastor vai dar uma oportunidade para eu e Diana tocarmos.

    E claro que ensaiamos, pois fazia algum tempo que eu estava sem tocar violão.

Tiago: vamos meninas, não queremos chegar atrasados - bate na porta do quarto.

Diana: já estamos descendo tio - diz assim que termina de colocar os saltos.

Ariely: será que Rodrigo vai? - perguntei para Dih pegando minha bíblia.

Diana: mas é claro que vai, ele está mudando, ele quer mudar - assenti - e por que você está duvidando do seu namorado? - me pergunto curiosa.

    Namorado.

    Essa palavra é nova para mim.

Ariely:  não estou duvidando, só estou um pouco temerosa - abri a porta e ela veio atrás.

Diana: ser insegura em um relacionamento é normal, mas não deixe que isso abale a sua confiança nele - coloca a mão em meu ombro e eu a olho assustada.

Ariely:  quem é você, e o que fez com a minha melhor amiga? - ela revira os olhos e começa a descer as escadas.

Diana: todo mundo tem seu momento de sabedoria - agora foi a minha vez de revirar os olhos - e pare de estragar o meu.

[...]

    Sabe quando você comeca a sentir a presença de Deus, e não consegue ficar parada?

    É exatamente o que eu estou sentindo.

    Consigo ver pessoas chorando, falando línguas estranhas e sentindo Deus entrar em suas vidas.

    A palavra foi maravilhosa, a bênção está senti maravilhosa.

    Infelizmente ainda não vi Rodrigo e nem Pedro, mas ainda sim consigo sentir aquela sensação boa, que não sei o que é.

    Enquanto muitos estavam glorificando, o pastor nos chamou pra cantar, e se eu estava chorando agora, não consigo nem imaginar o depois.

    Subi no púlpito com Diana, e pedi o violão emprestado de Heitor.

Diana: Não quero interromper o Teu silêncio, oh Pai!

Mas é só orando que eu encontro paz

O vento da aflição quer apagar a chama

Da minha adoração

Ariely: o mundo é um oceano

Minha carne é um furacão

Minha vida é um barquinho, buscando direção

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora