HEHE SENTIRAM SAUDADES???? EU SENTI MUITA...
E AGORA TEREI MAIS TEMPO PARA ESCREVER E POSTAR OS CAPÍTULOS.... ENTÃO BORA LÁ...
______________________________________________________________
Rodrigo Narrando
Quem é esse tal de Marcus?
E por que ele não desgruda da Ariely?
Parece até um carrapato super protetor.
E por que eu estou emburrado?
Não é como se ele fosse grande coisa...
Estou uma hora observando esse serumano.
Ele conhece bem Ary e Diana. Segundo Pedro eles se conheceram em Nova York.
Sera que eles já foram namorados?
Aperto o copo que estou bebendo refrigerante.
Não gostei desse cara...
Pedro: você ainda esta ai? - pergunta rindo me tirando de meu questionário pessoal.
Rodrigo: estou - digo tentando disfarçar.
O mesmo volta a rir, e eu fico confuso e um pouco enfurecido.
Do que que ele esta rindo?
Rodrigo: posso saber qual é a graça? - pergunto - virei um palhaço? - o mesmo nega freneticamente a cabeça, não parando de rir em nenhum momento.
Ok isso já esta me irritando.
Pedro: Diana tem razão - arqueio a sobrancelha - você fica fofo com ciúmes - começa a gargalhar alto, chamando a atenção de quem eu não queria.
Marcus.
Que até então estava fazendo os pedidos com as meninas na lanchonete.
Rodrigo: eu não estou com ciúmes - digo entre os dentes e ele revira os olhos.
Pedro: eu pensava a mesma coisa em relação a Diana - a encara - eu estava meio desconfortável com a presença dele - me encara e meneia a cabeça em direção a Marcus.
Eu entendi a referencia.
Rodrigo: ih? - pergunto tentando não demonstrar interesse.
Pedro: Diana me tranquilizou - sorriu e eu revirei os olhos - então acredito que você também não deva ficar com ciúmes - pisca pra mim - bebendo o seu refrigerante.
Rodrigo: eu não estou com ciumes - digo tentando convencer a mim mesmo.
Pedro: Rodrigo, eu te conheço praticamente a minha vida inteira, somos como irmãos, então eu sei como você esta se sentindo, porque eu senti o mesmo. E não é só eu que consigo ver isso, mas Diana também - respirou fundo - sei que você não costuma falar muito sobre seus sentimentos, e nem precisa, o que realmente importa é que você não deve nega-los - sorriu calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...