OLA AMORESSS....
SORRY PELA DEMORA....
ESTAVA TERMINANDO TRABALHOS, E ESTUDANDO PARA AS PROVAS DA ESCOLA E DO CURSO....
MAS FIZ UM CAPÍTULO GRANDINHO PARA VOCÊS...
BJS
_____________________________________________________________
Ariely narrando
Ariely: ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! - digo andando nervosamente de um lado para o outro no quarto.
Diana: se acalma menina, ou terei que chamar a ambulância - diz impaciente e eu reviro os olhos.
Malu: acalme-se Ary, vai dar tudo certo - sorriu de lado.
Assenti com a cabeça, e me sentei na beira da cama, mas comecei a bater o pé no chão rapidamente.
Diana: você mudou bastante nesse ano que passou fora, mas ainda continua com essa mania de bater o pé no chão quando esta nervosa, e você sabe que isso me irrita - terminou de arrumar seus cabelos.
Faltava meia hora para começar o culto. Eu, Di e Malu estávamos em minha casa nos arrumando. Hoje é domingo, culto dos jovens, e advinha quem o pastor escolheu para ministrar a palavra hoje?
Pois é, euzinha...
E Deus já me deu a palavra, mas é difícil de controlar o nervosismo. Eu acredito que todos já passaram por um momento assim. Não necessariamente de pregar na igreja, mas nervosismo por outras coisas.
Vanessa: como esta o meu docinho - entra no quarto, fechando a porta logo em seguida.
Malu: muito nervosa - responde por mim, que mordo o lábio.
Essa é outra mania que tenho quando fico nervosa.
Vanessa: não fique assim querida, você vai se sair muito bem - senta-se ao meu lado.
Ariely: queria que a senhora estivesse lá - encaro os meus pés que agora estavam esticados.
Vanessa: e quem disse que eu não vou? - pergunta rindo.
Imediatamente encaro minha mãe esperançosa.
Ariely: sério? - pergunto com um sorriso começando a se formar em meus lábios.
E ela assente, me fazendo abraça-la imediatamente.
A como eu amo minha mãe.
Vanessa: e seu pai também vai - piscou pra mim.
Não sei se isso é possível, mas acho que estou parecendo o gato do país das maravilhas, com um sorriso gigantesco.
Muito obrigada meu Deus!
Vanessa: acho melhor você terminar de se arrumar, se quiser chegar a tempo para a oração - riu me fazendo levantar da cama bruscamente.
[...]
Pastor: gostaria de convidar a nossa pregadora de hoje, a irmã Ariely - sorriu pra mim.
Ai meu Deus é agora...
Tiago: você consegue meu amor - piscou pra mim.
Respirei fundo, peguei minha bíblia e subi até o púlpito.
Ariely: cumprimento a igreja com a paz do Senhor - digo assim que pego o microfone.
Todos: amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)
SpiritualVocê já se sentiu inferior a alguém? Já foi pisoteada, e humilhada por pessoas que se julgavam superiores? É isso o que aconteceu com Ariely. Após sofrer mais uma humilhação na escola, Ary a pedido dos pais, muda-se para Nova York, e p...