Capítulo 29 - Um sinal de esperança...

656 68 1
                                    

Rodrigo Narrando

Rodrigo: encontrou Ariely? - pergunto desesperado.

Pedro: não, nenhum sinal dela - diz também preocupado.

Marcus: ela não atende o celular - discando o número dela novamente.

Diana: ela não está em nenhum lugar - se desespera.

Rodrigo: ai meu Deus - passo as mãos em meus cabelos.

    O que aconteceu com ela?

    Sinto um aperto em meu coração, e começo a sentir um medo descontrolado.

    Havíamos procurado ela pela escola inteira. Não tinha tantas pessoas agora. Tinham se passado meia hora desde que ela sumiu.

    Conheço Ary e sei que ela não sumiria do nada.

    Começo a olhar para os lados em busca de alguma ajuda.

    Não posso perde-la...

    Olho para cima e assim que o vejo começo a sentir um pouco de esperança em meio ao desespero.

    Uma câmera.

    Saímos correndo em direção a diretoria. Eu precisava ver as imagens daquela câmera. Assim saberia o que aconteceu e chamaria a polícia.

    Pedro havia conversado com o diretor que se mostrou preocupado e nos deu acesso às câmeras, assistindo a tudo junto conosco.

    Enquanto o diretor avançava o vídeo da segurança, meu coração só se apertava cada vez mais.

    Espero que nada de grave tenha acontecido com ela... Eu nunca me perdoaria.

    Assim que ele coloca no momento em que tudo começou, uma raiva e um medo inexplicável começa a tomar conta de mim.

    Como ela pode ter feito isso... Ariely nunca teria feito nada para ela.

    Mas ao mesmo medo me domina, sei do que Débora é capaz. E ao que parece meu medo só aumenta quando me lembro que Débora estava envolvida com drogas.

Diana: temos que ligar para a polícia - fala em meio as lágrimas.

    Diana sempre foi forte, e posso sentir o seu medo ao pensar no que Ary esta passando. São irmãs, melhores amigas...

     Não posso perde-la...

    E também não posso ficar pensando no pior...

    Deus me ajuda...

Diretor: já liguei para a polícia - diz terrivelmente atordoado - estão vindo investigar, e pediam para que nenhum de vocês saíssem do prédio.

Marcus: vou ligar para minha tia - diz também com lágrimas em seu rosto.

    Ele sai da sala, e eu e sento na poltrona que havia ali na sala. Não consigo ter forças, e parece que meu mundo esta desabando.

    Diana e Pedro sentam-se ao meu lado. Pedro esta abatido, mas mesmo assim nos ajuda. Ele esta com seu braço ao redor do ombro de Diana, como se ali ela estivesse protegida. Em seguida ele coloca a sua mão sobre a minha.

Pedro: vai ficar tudo bem - olha em meus olhos tentando me dar esperança - Deus ira protege-la.

    Assinto e continuo em silencio, pois não consigo falar nada.

    Alguns segundos depois Marcus entra, e então pude perceber que haviam oficiais da polícia atras dele.

    Nos fizeram algumas perguntas, mas infelizmente nenhum de nós sabia sobre o ocorrido. Então  diretor mostrou os videos de segurança, do momento e que tudo aconteceu. Contamos a eles também que Débora estava envolvida com drogas, o que os deixou ainda mais em alerta, e eu com o meu coração apertado.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora